Com desgaste de Marcinho, PT deve apostar em nome novo na disputa da Prefeitura de Xapuri

Tarauacá

O blogueiro Raimundo Accioly encampou mais uma luta coletiva em Tarauacá. Desta vez, Accioly pede que as autoridades revitalizem o teatro José Potyguara.

Absurdo

Está certo. É um absurdo que o teatro mais antigo do Acre, com 83 anos de fundação, um patrimônio do município, seja entregue à ação do tempo e do descaso como tem acontecido.

Xapuri

O mesmo se pode dizer dos pontos históricos de Xapuri que estão se deteriorando como se neles não carregasse a marca da história do Acre. Algo precisa ser feito.

Éber Machado

O deputado Eber Machado (PSDC) colocou o pé na estrada e nem cogita em voltar atrás na candidatura a prefeito.

Discurso e prática

Interessante ver o governador fazer um longo discurso sobre crise, e mesmo assim continuar as inúmeras nomeações de cargos comissionados.

Difícil

Fica difícil acreditar que a crise atingiu o Palácio Rio Branco, enquanto Tião Viana continua garantindo bons cargos e excelentes salários para aliados políticos.

Violência

Grande absurdo os números de assaltos que ocorreram na capital nas últimas horas. A cúpula da Segurança Pública precisa fazer algo.

Prevenção

A secretaria deve pensar em algo preventivo para diminuir a violência no Acre. Não basta repressão, é preciso estudar políticas públicas que evitem esse caos que têm se instalado.

Marcinho Miranda

O desgaste do prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda (PSDB), é o grande trunfo que a Frente Popular possui para tentar voltar a administrar o município.

PT

Tudo indica que a candidatura de um petista ainda não testado nas urnas será a grande aposta do PT em Xapuri para a sucessão municipal.

PSB

Há fortes indicativos que o PSB abrirá mão de candidatura própria em Xapuri, e se unirá ao PT naquela cidade.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com desgaste de Marcinho, PT deve apostar em nome novo na disputa da Prefeitura de Xapuri