Dizem as más línguas que Tião Viana e a vice Nazaré viajaram para sumir da frente dos credores

Éber Machado

O deputado Éber Machado (PSDC), como homem democrático que é, não fechou portas de diálogos com a ex-deputada Antônia Lúcia (PSC) sobre uma possível aliança na corrida pela prefeitura de Rio Branco.

Sem abrir mão

Embora admita a possibilidade de estar aberto a diálogos, Éber não cogita a ideia de abrir mão de ser cabeça de chapa. É um direito que lhe assiste.

Democracia

É próprio da democracia o direito da livre concorrência, e o PSDC está no espaço que conquistou.

Em busca do vice

O partido de Éber Machado tem se aproximado de algumas siglas com a intenção de conquistar um bom vice. É esse o caminho.

Tarauacá

A disputa pela prefeitura de Tarauacá será acirradíssima. A oposição possui bons nomes, e a Frente Popular tem a máquina para trabalhar em favor dela.

Rodrigo Damasceno

A verdade é que o prefeito Rodrigo Damasceno (PT), apesar do desgaste natural que possui todo gestor em tempos de crise financeira, é um bom nome. Agrega boas qualidades.

Wherles Rocha

O deputado federal Wherles Rocha (PSDB) levou até Brasília as denúncias que dão conta do caos que enfrenta a Segurança Pública do Acre.

Inegável

Não há como escamotear uma verdade tão visceral: a violência aumenta a cada dia e as forças da Segurança precisam de mais estrutura para o combate à criminalidade.

Leila Galvão

A deputada Leila Galvão (PT) é uma parlamentar que estabeleceu uma relação respeitosa com a imprensa. Respeita os pontos de vista e não dá chilique quando é criticada.

Ideal

O ideal seria que todos os deputados e pessoas que ocupam cargos públicos entendessem o trabalho da imprensa, mas nem sempre é assim.

Petecão

O senador Sergio Petecão (PSD) anda preparando os últimos preparativos para o bloco carnavalesco “Boi Cagão”. Só alegria esse senador.

Bocalom

A candidatura de Tião Bocalom (DEM) à prefeitura de Rio Branco é encarada com naturalidade por uma ala peemedebista. Não temem que possa aniquilar a candidatura de Sinhasique.

Dívidas

Dizem as más línguas que o governador Tião Viana e a vice Nazareth Araújo viajaram para sumir da frente dos fornecedores que estão ávidos por receber pagamentos atrasados.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dizem as más línguas que Tião Viana e a vice Nazaré viajaram para sumir da frente dos credores