20 de abril de 2024

Zagueiro Ceildo treina no Vasco, mas ainda é duvida para o Campeonato Acreano

Ceildo treina no Vasco

Ceildo treina no Vasco

A Associação Desportiva Vasco da Gama ofereceu ao jogador Ceildo a estrutura do clube para treinar durante a pré-temporada. Ceildos defendeu o Atlético Acreano por 5 temporadas. O zagueiro treina com o restante do elenco, mas não sabe se poderá jogar o começo do estadual devido a uma contusão que sofreu no final do ano passado e que pode atrapalhar os seus planos de voltar a jogar futebol.

Ceildo vem focando a educação física como uma prioridade em sua carreira. Na última terça-feira, durante os treinos da tarde, sentiu muitas dores na região onde sofreu a lesão e teve que deixar a atividade.

Ele mesmo afirmou que a sua presença nesta temporada ainda é duvida. “Não fechei nada com o time cruzmaltino, nem também com nenhum outro, estou com uma contusão muito grave que pode me tirar dos campos de futebol. Estou voltando aos poucos e participando dos treinos aqui no Vasco, mas ainda não sei se vou ter condições de atuar nessa competição”, explicou Ceildo.

A Vasco da Gama tem sua estreia no dia 25, às 18 horas, na Arena da Floresta, contra o Atlético Acreano valendo pela primeira rodada do Campeonato Acreano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost