Carnaval: acreanos enfrentam 12 horas de caos em aeroportos para conhecer Wesley Safadão na Bahia

Wesley Safadão levou o público ao delírio com sucessos como "Aquele 1%" e "Camarote"

Wesley Safadão levou o público ao delírio com sucessos como “Aquele 1%” e “Camarote”

Fãs de vários Estados viajam todos os anos para a Bahia, um dos destinos mais procurados durante o Carnaval. Um grupo de acreanos foi, pela primeira vez, prestigiar a folia no Estado e conhecer seu ídolo, Wesley Safadão.

À frente do bloco CocoBambu, o artista cantou, em show realizado na quinta-feira (4), várias canções do seu repertório, com direito a muita percussão e em ritmo um pouco mais acelerado. “Se tem uma música minha que combina com o Carnaval é ‘Tim, tim”, disse o cantor para o público que cantou em coro, em frente ao Farol da Barra.

Um dos acreanos que já está em solo baiano e curtiu o show é o caixa Wallysson Luiz, de 25 anos. “É o meu primeiro Carnaval na Bahia e ele é o meu artista preferido. Sou louco por ele. Foi o primeiro abadá que eu comprei”, disse o acreano ao site Atarde, parceiro do UOL.

O acreano conta que enfrentou 12 horas com escalas e conexões para sair da região Norte até Salvador. Acompanhado por um grupo de 30 amigos, todos do Acre, eles planejaram a viagem desde abril do ano passado. “É um grupo que sempre vem para o Carnaval daqui porque é algo que vicia. Não dá para não vir”, afirmou Amanda Ciane, 30.

Se apresentaram ainda Alexandre Peixe, Márcia Freire,  Carlinhos Brown e Battata.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost