19 de abril de 2024

Miguel do Varejão Popular sofre princípio de enfarto e é levado às pressas para o Pronto Socorro

miguel

Miguel é um dos maiores investidores do Acre/Foto: Reprodução ContilNet

O empresário e pecuarista Miguel Fernandes, mais conhecido como Miguel do varejão Popular, foi levado às pressas por familiares para o pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), após sofrer um princípio de enfarto.

Miguel estava fazenda Três Meninas, uma de suas propriedades, localizada no quilômetro 120 da BR 317, entre os municípios de Xapuri e Capixaba, quando começou a passar mal e foi socorrido pela esposa e por uma de suas filhas.

Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Senador Guiomard, e após ser estabilizado foi transferido para o Huerb.
Miguel é um dos maiores investidores do Acre, só na fazenda Três Meninas, onde está montando uma grande estrutura de restaurantes e chalés, ele cria cerca de 100 mil quelônios.

A jornalista Wania Pinheiro gravou um vídeo há poucos dias, onde Miguel fala dos investimentos que vem fazendo no ramo da gastronomia, na fazenda Três Meninas, onde também está construindo vários chalés para alugar nos finais de semana. No vídeo, a jornalista Gina Menezes aparece alimentando as tartarugas gigantes que existe no local.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost