18 de abril de 2024

Gina: Depois de Gladson, Jorge Viana visitará cidades do interior do AC

Assim como Cameli, Jorge visitará o interior do Acre

Assim como Cameli, Jorge visitará o interior do Acre

Após Cameli

Depois de Gladson Cameli (PP-AC), o senador Jorge Viana (PT-AC) anunciou que visitará os municípios acreanos após o feriado de Carnaval.

Mandato participativo

Reafirmando um mandato participativo, o senador progressista foi o primeiro a fazer uma agenda de recesso com várias comunidades acreanas em 2016, visitando 18 municípios, incluindo regiões isoladas do Vale do Juruá, como o Rio Azul.

Abrindo o olho

Pelo visto, a corrida para mostrar aproximação com a população por parte das lideranças políticas tornou-se uma questão de sobrevivência. O político inteligente saberá disso, e entendedores entenderão.

Marcus Alexandre

Por melhor que seja o nome do atual prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), não dá para a Frente Popular projetá-lo para a reeleição e para futuro governador. Se eleito, não pegará bem abandonar o mandato na metade para disputar o governo.

Brasileia

O PT, passando por cima de burburinhos e a declaração oficial de uma das partes, insistiu na pré-candidatura de Fernanda Hassem rumo à Prefeitura de Brasileia. Direito legítimo deles, mas querer transformar a moça em uma espécie de vítima não vai colar mesmo.

Preço

Se querem Fernanda Hassem como candidata a prefeita então comecem a trabalhar com a verdade e se preparem para os embates.

Simples assim

Ninguém aqui está sendo moralista e questionando o que cada um faz da sua vida particular, mas convenhamos que algumas coisas pegam mal para alguém que disputa cargos majoritarios e defendem altos padrões morais. Não se prega o que não se vive. Simples assim!

Lene Petecão

A vereadora Lene Petecão (PSD) disputará a reeleição com boas chances de vitória, já que nos poucos meses em que assumiu o mandato ela mostrou produtividade e comprometimento.

Não cola

É terrível ver alguns prefeitos colocando a culpa de suas péssimas gestões em administrações passadas. Ora essa, não conheciam a situação de suas cidades antes de assumirem?

De novo

Esses mesmos prefeitos que passaram 3 anos reclamando de dívidas herdadas das gestões anteriores terão a coragem de disputar a reeleição. Com que respaldo querem novamente um voto de confiança da população?

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost