20 de abril de 2024

Vídeo: homem que matou o próprio pai a terçadadas diz que agiu por ódio

Jovem disse que sentia ódio do pai

Jovem disse que sentia ódio do pai

Em entrevista ao jornalista Júnior César, do programa “Café com Notícias”, da TV, o jovem Adalciclei Torres Pereira, 21 anos, confessou que matou o próprio pai, Adalcides Gomes Pereira, 53 anos, a golpes de terçado. O crime aconteceu por volta das 19 horas de sexta-feira (5), em Acrelândia.

Durante a entrevista, o assassino diz que se arrepende de ter matado o pai e pede perdão a sua mãe. Perguntado sobre o motivo do crime, o jovem conta que sentia ódio da vítima e por isso o matou.

Leia também:

Crime bárbaro: filho mata pai a golpes de terçado após discussão em Acrelândia

“Só queria pedir a minha mãe que ela me perdoasse por tudo o que fiz, e que estou arrependido. A vida foi passando e fui criando um ódio por ele bater na minha mãe e em mim. Quero falar que amo muito minha mãe”, disse o assassino.

Veja o vídeo da entrevista com o homicida publicado no site Ecoacre.net:

O delegado de Acrelândia, Marcos Cabral, disse que o jovem estava sobre efeito de entorpecentes e alcoolizado quando assassinou o próprio pai. O delegado afirmou ainda que o assassino já havia ameaçado a vítima outras vezes, e havia sido preso recentemente dirigindo embriagado pelas ruas de Acrelândia.

“O suspeito estava sobre efeito de droga e bebida alcoólica e na ocasião a vítima ainda se evadiu tentando escapar, mas o filho o perseguiu e o matou com um terçado”, disse o delegado.

Confira a entrevista completa produzida pela equipe de jornalismo da TV 5 e publicada no site Ecoacre.net:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost