19 de abril de 2024

Cantor de Santa Rosa anima foliões no Carnaval na Gameleira; famílias caem na folia

cantorsantarosa3

Músico se destaca e anima os foliões na terceira noite de Carnaval em Rio Branco/Foto: ContilNet

O Carnaval na Gameleira começou em ritmo de muita folia puxado pelo cantor Cezar Carvalho e banda. Carvalho é do município de Santa Rosa do Purus e está sendo o destaque da festa em Rio Branco até o momento.

O jovem cantor, com seu jeito humildade do interior, conteve até um princípio de confusão próximo ao palco ao pedir paz e somente diversão no Carnaval Acompanhado de dançarinos, Cezar Carvalho fez os foliões agitarem no Carnaval, transformando músicas sertanejas em axé e até mesmo samba que animaram os foliões de plantão.

cantorsantarosa2

Cezar Carvalho e banda durante apresentação no Carnaval da Gameleira

Famílias prestigiaram Carnaval na Gameleira

O maior público presente no Carnaval é de famílias acompanhadas de crianças e jovens. A juventude e os adultos são vistos em grande maioria depois das 22h, quando a participação das crianças é proibida por portaria estabelecida pelo Juizado da Infância e Juventude.

Um dos organizadores do Carnaval na Gameleira, Leôncio Castro disse que a folia está no segundo ano e já mostra que voltou a ser prestigiado pelas famílias da capital. A festa na Gameleira termina na terça-feira (9) com o concurso dos blocos carnavalescos.

“O Carnaval como antigamente voltou com mais força e trazendo as famílias. Nesta segunda edição estamos colocando à disposição mais segurança e ampliando a estrutura para garantir uma festa animada e com atrações de destaque” diz Castro.

cantorsantarosa4

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost