18 de abril de 2024

Fortalecer membros com cursos profissionalizantes em 2016 é uma das metas da Coopserg

A Cooperativa de Trabalhadores Autônomos e Serviços Gerais (Coopserge) reuniu alguns dos cooperados para ser discutida a adesão de novos contratos. A reunião ocorreu na sede do estabelecimento no sábado (6). Reunir os cooperados para repassar as informaç¬ões de valores, impostos, serviços, durabilidade e outros pontos é um dos eixos de transparência entre os membros da cooperativa.

Atualmente, a Coopserge possui, em média, 1,5 mil cooperados e 56 contratos em todo o Estado do Acre. Entre várias metas para este ano, a principal delas, é fortalecer os membros com cursos profissionalizantes para dar maior qualidade nos serviços contratados.

COP

A Coopserge possui, em média, 1,5 mil cooperados e 56 contratos em todo o Estado

“Trabalhamos na transparência em grupos sempre quando surge um contrato. Toda a informação é repassada para um senso comum com todos. A cooperativa vem se fortalecendo e nosso objetivo é esse: fortalecer e oferecer oportunidade de trabalho para milhares de pessoas”, comentou a presidente da Coopserge, Ozanira Araújo.

Ela também destaca a importância da Coopserge para a sociedade. “Muitas pessoas não têm a oportunidade de conseguir emprego. Nós da Coopserge, trabalhamos com a inclusão social. Se a Coopserge fechar, como vão viver esses trabalhadores?”, frisou.

Calendário

O calendário de eventos para 2016, com reuniões para proposta de trabalho, comemorações, prestações de contas, assembleias e outros já foi elaborado pela Diretoria da Coopserge. No sábado (13), por exemplo, será comemorado o Dia do Zelador, com uma festa aos cooperados na área de lazer da cooperativa.

Outra data esperada é a comemoração de 16 anos da Coopserge, no início de março. No início de julho também é de grande importância aos membros, onde se comemora o Dia Internacional do Cooperativismo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost