Homem corta rosto da ex-esposa com faca e quase decepa seu seio; vítima está no HUERB

A jovem Maria Liberdade Freire, 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta segunda-feira (8), na Rua Piauí, bairro Papouco, região do Preventório.

Segundo informações da vítima, ela estava em sua casa com os filhos quando seu ex-marido chegou e iniciou-se uma discussão.

mulger seio

A mulher sofreu cortes no rosto e no seio/Foto: ContilNet

De acordo com vizinhos, Liberdade mesmo com a uma criança de colo nos braços, o acusado, conhecido como “Som”, se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra a mulher, atingido o rosto e o seio direto.

Mesmo ferida, Maria Liberdade conseguiu correr até a Rua Marechal Rondon, onde pediu ajuda aos amigos, que correram para socorrê-la.

O acusado passou pela mulher, que estava se esvaindo em sangue, como se nada tivesse feito e depois fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

O Serviço Móvel de Urgência e Emergência 01 do Samu foi acionado, fez o primeiro atendimento no local e encaminhaou a vítima em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas, parte de seu seio foi retirado com o corte.

Policiais do 3° Batalhão, estave no local fez buscas pelas redondezas, mas o acusado não foi localizado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem corta rosto da ex-esposa com faca e quase decepa seu seio; vítima está no HUERB