Petecão diz que políticos do PT do Acre passam Carnaval longe do povo

Petecão com a esposa e amigos no Carnaval da Gameleira/Foto: ContilNet

Petecão com a esposa e amigos no Carnaval da Gameleira/Foto: ContilNet

O senador Sérgio Petecão (PSD), que sempre gostou de curtir o Carnaval em Rio Branco, prestigiou a folia organizada pelos moradores do Conjunto Esperança, seguindo depois para a festa na Gameleira. O parlamentar, que estava acompanhado da esposa Marfisa Galvão e seus amigos mais próximos, parabenizou os organizadores dos dois eventos.

O senador disse que falta mais incentivo às comunidades para que realizem um Carnaval ainda melhor, mas elogiou os esforços das lideranças dos bairros que promoveram as festas.

“Gostei muito do Carnaval do Conjunto Esperança, a comunidade é animada e curti a folia na paz. Aos empresários que realizam a festa na Gameleira quero dizer que são verdadeiros corajosos em topar realizar uma festa nesse momento de crise. O governo do PT, quando tinha dinheiro, tirou a festa dos empresários quando acabou com o Carnaval nos clubes, depois que fez o Carnaval de rua. Agora voltou o Carnaval de rua e deixou para os empresários cuidar da festa. Essa política que não entendemos”, disse o senador.

Acompanhado da esposa Marfisa, que já foi rainha do Carnaval em concursos anteriores, Petecão destacou que, no momento em que o povo vive um momento de crise econômica, o governador Tião Viana vai passar o Carnaval no Peru, e as demais lideranças do PT indo para outros Estados curtir os dias de folia.  “Eles mudaram, mas eu continuo aqui prestigiando as festas culturais do meu Estado querido”, alfinetou o senador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost