Bloco se consagra campeão do Carnaval com enredo “Brincadeira de Criança”

blocoseisdemais

O presidente do bloco recebeu o troféu das mãos do presidente da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil, Rodrigo Forneck/Foto: ContilNet

Os quatro blocos que concorreram ao título do Carnaval em Rio Branco se apresentaram com muito samba e enredos irreverentes, trazendo a história de suas comunidades. O bloco Seis é D +’ ficou com o título, deixando a atual campeã Sem Limites em segundo lugar.

O concurso começou às 19 horas e terminou às 23h com a apuração dos jurados. O presidente do bloco recebeu o troféu das mãos do presidente da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil, Rodrigo Forneck.

Desfile do Bloco 6 é Demais/Foto: Ascom PMRB

Desfile do Bloco Seis é D+/Foto: Ascom PMRB

A conquista deu ao bairro Seis de Agosto o quarto título do Carnaval. O tema ligando as brincadeiras de criança encantou o público, e os jurados que deram as maiores notas, consagrando o bloco campeão de 2016.

O bloco Sem Limites do bairro José Augusto e região ficou em segundo lugar trazendo o samba enredo que falava da comunidade e das comidas típicas vendidas no Mercado do Bosque.

Rainha de Bateria da 6 é D+

Rainha de Bateria da 6 é D+

Em terceiro lugar ficou a Sambase e em quarto a Vila do Fuxico. Os prêmios foram entregues somente para os primeiro e segundos colocados.

blocoseisdemais2

A conquista deu ao bairro Seis de Agosto o quarto título do Carnaval/Foto: ContilNet

seisdemais

bloco3

Foliões caem no samba com o desfile do Bloco 6 é D+/Foto: Ascom PMRB

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bloco se consagra campeão do Carnaval com enredo “Brincadeira de Criança”