Jovens disputam vaga na Seleção Acreana de Handebol para disputa de campeonato em Manaus

Atletas disputam vaga na Seleção Acreana de Handeboll

Atletas disputam vaga na Seleção Acreana de Handebol

A Taça Amazônica de Handebol Juvenil Masculino será realizada em junho na cidade de Manaus, mas para os atletas acreanos que irão compor a seleção Acreana a disputa já começou. Jovens da capital e do interior do Acre brigam em quadra para ficarem entre os 16 que serão relacionados pelos técnicos Mauricio Generoso e Franklin Ingma.

São atletas de 15 e 18 anos que estão treinando para conquistar uma vaga na seleção. Todos eles são voluntários e, depois de muito treino, aguardam a ansiosamente a divulgação da lista dos selecionados para compor a seleção acreana.

Para o técnico Franklin Ingma, o pessoal da categoria de base no Acre vem enfrentando muita evolução e um nível técnico muito bom e isso ajuda na hora da escolha, inclusive nesse grupo tem atletas que já foram pretendidos por equipes de outros estados brasileiros. Com isso, segundo o treinador, a expectativa é que o Acre tenha uma seleção a altura de uma competição de alto nível.

A seletiva para a escolha da Seleção Acreana de Handebol, que vai representar o estado em Manaus nos dias 23 a 26 de junho, começou em janeiro. A lista final de convocação deve ser divulgada nos meses de março e abril, quando inicia praticamente os treinos com a seleção já convocada por seus treinadores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovens disputam vaga na Seleção Acreana de Handebol para disputa de campeonato em Manaus