18 de abril de 2024

Caminhonete roubada no Acre é recuperada em Guajará-Mirim (RO)

Após os procedimentos policiais, a caminhonete será entregue aos proprietários/Foto: Reprodução

Após os procedimentos policiais, a caminhonete será entregue aos proprietários/Foto: Reprodução

Dois homens de 24 e 32 anos foram presos em flagrante nesta segunda-feira (8), pelo roubo de uma caminhonete em área rural de Rio Branco, onde os proprietários ficaram amarrados até a fuga dos assaltantes.

A prisão dos suspeitos foi feita por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), no Centro de Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 km de Porto Velho. Aos policiais, o suspeito de 24 anos confessou o roubo em detalhes e disse que iria receber R$ 2 mil pelo serviço. O outro, de 32 anos, foi identificado como Edson Barbosa e já tinha um mandado de prisão por roubo, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Brasileia (AC).

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 14h, policiais civis perceberam que um carro estava em alta velocidade na Avenida 15 de novembro e que o condutor tentou fugir de uma eventual abordagem.

O motorista acabou perdendo o controle da caminhonete, subiu na calçada e bateu num veículo que estava estacionado na Avenida Mendonça Lima. Na batida, os suspeitos sofreram várias escoriações pelo corpo. Um deles saiu correndo em direção ao bairro Triângulo, mas foi capturado pela guarnição da Polícia Militar, que prestou apoio na ocorrência.

A Perícia Técnica foi chamada no local e realizou os trabalhos periciais. Segundo informações da polícia, os bandidos residem no estado do Acre e foram autuados por roubo qualificado. Ambos foram ouvidos e depois encaminhados ao presídio estadual, onde ficarão disposição da Justiça.

A Polícia Civil do Acre foi comunicada e as vítimas libertadas do cativeiro. O veículo será restituído ao proprietário, após os procedimentos de rotina.

Com informações do site: Portal Mamore

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost