19 de abril de 2024

Kanye West volta a mudar o nome de seu novo álbum

Kanye West afirma que é ridículo 'censura injustificável' em 2015 - Mario Anzuoni / Reuters

Kanye West afirma que é ridículo ‘censura injustificável’ em 2015 – Mario Anzuoni / Reuters

Em mais uma noite de muito movimento em seu perfil no Twitter, Kanye West anunciou que mudou o nome de seu sétimo álbum mais uma vez. Depois de “Swish”, “So help me God” e “Waves”, o disco agora será chamado, aparentemente, de “The life of Pablo”. Além do título, o rapper divulgou ainda a lista definitiva (assim se espera) das músicas que estarão no novo trabalho, que deve ser lançado ainda nesta quinta-feira.

Na segunda-feira, Kanye anunciou a nova mudança no nome do álbum, mas revelou apenas as iniciais “T.L.O.P”. Agora, os fãs do músico se perguntam quem seria o tal Pablo — e a opinião da maioria é que o rapper está se comparando com Pablo Picasso, enquanto o traficante colombiano Pablo Escobar aparece como segunda opção.

A teoria que defende a homenagem a Picasso tem um embasamento: ao procurar “maior artista do século XX” no Google, é o artista plástico espanhol que aparece como primeira resposta. E, nas últimas semanas, Kanye vem dizendo ser um dos maiores artistas de todos os tempos.

 

Veja o tracklist de “The life of Pablo”:

1. Ultra light beam

2. Father stretch my hands Pt 1 • Pt 2

3. Freestyle 4

4. Famous

5. Highlights

6. Feedback

7. Fade

8. FML

9. Real friends

10. Wolves

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost