22 de abril de 2024

Policiais da Delegacia Antiassalto prendem dois assaltantes durante o Carnaval

72a8121e-d56c-4ca8-bc70-bafaa9cac31d

Os dois foram presos e conduzidos à delegacia

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisões na última segunda-feira, 08. Os investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc) prenderam Aldemir de Moura Silva, de 24 anos, por roubo em via pública, e Dhemensson Oliveira da Silva, vulgo “Caboco Tatuador”, por roubo a uma residência.

Dhemensson da Silva é apontado pela investigação como um dos autores de um assalto à residência, ocorrido no dia 7 de novembro de 2015, no bairro Santa Helena, Segundo Distrito. Segundo o inquérito, além de roubar um televisor, jóias e celulares, Dhemensson e outros comparsas levaram um carro Ecoesport, que já foi recuperado.

“Isso é fruto do bom trabalho da nossa equipe de investigação. Agora, eles serão ouvidos, submetidos a interrogatório e depois ficarão à disposição da justiça”, disse Karlesso Nespoli coordenador da Delegacia Antiassalto.

Já Aldemir de Moura foi preso no bairro Eldorado. Segundo o inquérito policial, ele havia praticado um roubo em via pública. O delegado do caso acredita que o indiciado pode ter envolvimento com outros crimes praticados com as mesmas características, com abordagens de vítimas nas ruas.

“O maior objetivo dessa divulgação é que a população veja e, eventualmente, reconhecendo essa pessoa como autor de algum outro roubo, que procure a Dapc. Quanto mais crimes apurarmos, mais tempo essas pessoas ficarão no presídio”, explicou Nespoli. (Ascom Sesp)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost