Grupo Deck promove 1° Workshop Coquelateria

“A vida é realmente para se viver, para aproveitar cada momento, para saborear cada segundo. O trem da vida não espera por nós, aqui não existem paragens, não existe o “próximo” trem que nos leva ao destino. Há que aproveitar o agora, afinal não sabemos o que nos espera, não sabemos o que aguarda por nós ao virar da esquina.”

PRÊMIO DE JORNALISMO DA ALEAC

Na segunda, 22, a Mesa Diretora, Secretaria Executiva e Coordenadoria de Comunicação Social da ALEAC reúnem, às 10h, no Salão Nobre, a imprensa acreana para apresentar e divulgar o 1º Prêmio de Jornalismo da Casa.

Inaugura

Na última quarta, 17, o prefeito Marcus Alexandre, em ato solene entregou a Unidade Básica de Saúde do bairro Floresta Sul​. Esta é a 19ª UBS inaugurada na gestão do prefeito.

LuxoDesigner

FOTO 02- REBEKA E ELIANE

A Casa_Dluxo em parceria com a artista plástica Eliane Osmarin  realiza na quinta, 25, em sua loja, no Via Verde Shopping, às 17h, uma exposição nomeada ”Luxodesigner”. Vale a pena conferir, pois as telas de Eliane Osmarin, artista conceituadíssima, são lindassss. Ai que tudo!

Nova Linha

Para brindar a vida e celebrar a beleza da mulher acreana, antecipando as comemorações pelo Dia da Mulher, O Boticário lança na quarta, 24, a nova linha Intense Cats e comanda um Talk-Show com a maquiadora sênior, Suelen Johann.

#O evento será realizado, às 19h, no Via Verde Shopping e, muitas novidades em make-up da linha Intense Cats.

FOTO 03Click da ortodontista e especialista em estética Dra. Sabrina Ricciardi que atende o Mister Acre Patrick Ferreira.

Coquetelaria

O Grupo Deck em parceria com a bartender Adriana Pino, promovem nos dias 1 e 2 de março, às 19h, no Afa Bistrô, um workshop para clientes e interessados que apreciam aprender coisas boas, para quem gosta de receber amigos em casa, e preparar delicosos coquetéis e drinks. Então se liga! Essa é a chance de surpreender seus convidados com o melhor da coquetelaria!

COQUELARIA

PocketDecor

Arquiteta Janaina Dantas cumpre extensa agenda com a missão de transformar os ambientes/espaço e deixá-lo totalmente repaginado, dentro do de há de mais atual em decoração e designer. Quer transformar seu espaço também? chama a pocket décor.

EXCELENTE FIM DE SEMANA!

Marina-8-800x345

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Grupo Deck promove 1° Workshop Coquelateria