18 de abril de 2024

Dupla armada invade propriedade em Feijó e atira na perna de jovem

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (20) uma dupla que assaltou a residência de um morador do bairro Conquista, em Feijó. Adenilson Barros da Silva, conhecido como “Juruna” e Célio da Silva Cordeiro, o “Pinduca”, estavam armados com uma escopeta e ao deixarem a casa, levando alguns objetos, ainda atiraram na perna de uma jovem.

meliantes feijo - Cópia

A dupla invadiu a residência na madrugada de domingo, quando a família dormia/Fotos: PM

 

A dupla invadiu a residência na madrugada de domingo, quando a família dormia. Ao acordar e ver os bandidos, que exigiam os objetos de valor e dinheiro, o dono da casa se negou a entregar seus bens. Apavorada, a esposa do homem pedia que ele entregasse tudo aos bandidos, e iniciaram uma discussão que terminou em uma luta corporal.

escopeta

A escopeta e um celular foram resgatados pela polícia

Irritados, os bandidos efetuaram um tiro na perna da filha do casal, e em seguida fugiram levando aparelhos celulares e outros objetos da propriedade.

Sob o comando do sargento Ernesto e dos soldados Clécio e Thyego, a polícia iniciou buscas por toda região e conseguiu efetuar a prisão dos acusados e recuperar todos os objetos roubados, e também a arma utilizada no crime.

O militar APC Cunha disse à ContilNet que os acusados permanecem presos na delegacia, onde serão interrogados e possivelmente enviados ao presídio. A vítima do disparo da arma de fogo foi atendido no hospital da cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost