Gabarito do concurso do TRT-14 sai nesta segunda-feira; confira os resultados

A Fundação Carlos Chagas divulga nesta segunda-feira (29) os gabaritos preliminares do concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os estados do Acre (AC) e Rondônia (RO).

A banca informa que 23.918 candidatos se inscreveram para as 6 vagas abertas pelo órgão. De acordo com informações do edital do certame, além das vagas previstas, haverá formação de cadastro reserva para convocação de aprovados além do número de vagas abertas inicialmente, durante o período de validade do certame.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 17 horas. A partir de então, os candidatos poderão interpor recursos administrativos, caso tenham interesse, contra qualquer questão ou resposta, nos dias 01 e 02 de março, apenas pelo site da FCC.

O resultado da prova, assim como as notas dos candidatos, deve ser divulgado no dia 30 de março para Técnicos e no dia 27 de abril para Analistas. O certame tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost