Delegacia de Sena tem fornecimento de energia cortado após 3 meses de atraso nas contas

20160302130014

Eletrobras cortou a energia da delegacia de Sena

A delegacia de Sena Madureira ficou sem o fornecimento de energia por falta de pagamento. A reportagem da ContilNet obteve informações de que a conta de luz estava atrasada há três meses. O corte foi realizado por volta das 11h50 desta quarta (2).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, no segundo mês em que houve o atraso no pagamento da fatura de energia, a direção da delegacia já havia comunicado os responsáveis da Secretaria de Estado de Polícia Civil.

Nesta quarta, homens da empresa de energia elétrica foram até a delegacia e fizeram o corte, deixando o prédio sem luz.

A população do município ficou revoltada e destacou como um descaso do governo do Acre, que nomeia quase todos os dias cargos comissionados, e não cuida de pagar a energia elétrica essencial para os serviços na delegacia.

As pessoas que procuraram a unidade para registrar ocorrências ficaram revoltados por não haver energia e tiveram que voltar.

“É uma falta de respeito com nós que pagamos os impostos. Esses governantes não têm a capacidade de gerir os recursos para manter funcionando os serviços essenciais á população. Se está faltando dinheiro para pagar a energia da delegacia, imagina para estruturar as policias, para combater os bandidos”, disse revoltada uma funcionária da prefeitura de Sena Madureira.

A reportagem tentou contato com o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio Portela, pelo número do seu celular, mas as ligações não foram atendidas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Delegacia de Sena tem fornecimento de energia cortado após 3 meses de atraso nas contas