Coluna atualizada! Confira quem é destaque!

Destaque Vip
Quem abre a coluna dessa semana é o aniversariante João Carlos Costa, que festejou mais um ano de vida nessa quarta-feira (2). Em contato com a nossa coluna, o pai do aniversariante, Juza Bispo, disse que, em café com a família pela manhã, expressou todo seu amor, respeito e carinho, e agradeceu a Deus pelo maior presente da sua vida, o seu filho João Carlos.

DESTAQUE VIP (1)

DESTAQUE VIP (3)DESTAQUE VIP (4)

A coluna Yaco Vip parabeniza você, João Carlos, e deseja muitas felicidades e sucesso!
Neila Meireles 
Recebendo o carinho de amigos e familiares, a linda e loira Neila Meireles brindou mais um ano de vida. A festa surpresa aconteceu na Churrascaria Estância Gaúcha, na capital. Este colunista deseja muitas felicidades e sucesso em sua vida.
Férias
A jornalista Wania Pinheiro embarca em merecidas férias nesse mês de março. Nada que um bom mergulho no mar para renovar a alma.
FÉRIAS
Leuda Mendes 
Sempre elegante e belíssima, a empresária Leuda Mendes já comunica aos seus clientes que a Loja Empório da Moda está com muitas novidades. Representante das melhores grifes masculinas e femininas em Sena Madureira, a Loja Empório da Moda tem uma variedades de roupas, acessórios e sapatos para qualquer ocasião. Faça já uma visita e conheça as novidades.
LEUDAMENDES
Economia 
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), confirmou nesta semana a realização de mais uma edição da Feira do Peixe no município. O evento será promovido entre os dias 22 e 25 deste mês na avenida Avelino Chaves, em frente à prefeitura.
Clica que é BABADO! 
– Após fim de relacionamento, empresário já anda em busca de um flashback. Será se rola?
– Segundo boatos, tem um empresário que tem cartão fidelidade no motel da city. E nada da patroa desconfiar! Mulher olha esse horário de almoço! Rs
– Se a moda pega de cassação de vereadores aqui em Sena City por relacionamentos extraconjugais, a coisa tá feia, camarada. Rs
 Abigail Dantas 
Depois de férias merecidas, Abigail Dantas retorna para sua rotina de atendimento em Rio Branco e Sena Madureira. Em clique nas redes sociais, a colunista Kelly Kley nas mãos dessa magnífica profissional.
12178044_790974647673317_818007084_n
Parceria 
O governador do Acre, Tião Viana, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 29, em Sena Madureira, a primeira etapa da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) do município. A cerimônia foi bastante prestigiada, contando com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), deputado federal Alan Rick (PRB), superintendente da Funasa no Acre, Rafael Bastos, diretor-presidente do Depasa, Edivaldo Magalhães, vereador Gilberto Lira, presidente da Câmara, diretor do Deracre, Cristovam Moura, padre Paolino Baldassari, dentre outros convidados.
A nova ETA foi instalada no município por meio de um convênio com a Funasa e irá aumentar a capacidade de abastecimento nos bairros de Sena Madureira. “Representa mais saúde, redução da mortalidade infantil, redução das doenças, enfim, é um ganho considerável para a população de Sena Madureira. Vai garantir um atendimento de água diariamente. Até julho deste ano, estaremos entregando a segunda etapa com um esforço grande do governo federal, governo do Estado e Funasa. Fazer saneamento muitos dizem que não dá voto, mas dá saúde, dá vida e dignidade para as pessoas. A nova ETA vai garantir o abastecimento normal pelos próximos 20 anos”, comentou o governador Tião Viana.
PARCERIA (1)PARCERIA (2)PARCERIA (3)
Colírio Acreano 
A Miss Acre Iasmyne Sampaio deixou muita gente de boca aberta em seu ensaio fotográfico assinado por Daniel Cruz. Em cliques, a miss encarnou uma índia acreanissíma, o ensaio ficou magnífico. Linda!
COLÍRIO ACREANO (1)COLÍRIO ACREANO (2)COLÍRIO ACREANO (3)
Mano Rufino 
Nesse último fim de semana, sábado, 27 de fevereiro, a prefeitura de Sena Madureira, em parceria com o governo do Acre, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um atendimento itinerante na zona rural. Dessa vez, a comunidade do Seringal Itamaraty foi a beneficiada.
A equipe que se dirigiu ao local contou com o apoio de médicos, enfermeiros, dentista, auxiliar e equipes de apoio. No local foram realizadas atividades de recreação, esporte e lazer, e a grande final do campeonato onde o campeão foi a equipe da trans acreana.
Estiveram presentes além da equipe da Saúde, o prefeito Mano Rufino (PSB) acompanhado de sua esposa Simone Matos, secretário de Articulação Jairo Cassino, ex-vereador Boa Ideia; representante da associação Arco Íris; “João do arco- Íris,coordenador de ramal; Real e o senhor Loiro “Mecha” e vários comunicadores das rádios, FM e AM.
“O engajamento e a parceria que existe entre o governo do Estado do Acre através Secretaria de Saúde do município é o que faz com que levemos serviços como esses para as comunidades mais carentes, sem essa parceria, seria impossível trabalhar em conjunto. Esse é o momento em que os moradores aproveitam a oportunidade para ter acesso aos mais diversos serviços reunidos no mesmo lugar. Levamos serviços de qualidade, levamos saúde, educação, diversão. A gestão sempre está em busca de levar qualidade de vida e conforto para os ribeirinhos”, frisou o prefeito Mano Rufino.
MANO RUFINO
Amor & Sexo 
Sinais de que vocês estão mais do que prontos para morar juntos
O namoro está engatado, vocês têm certeza do que sentem e um não sai da casa do outro. Talvez esteja na hora de começar a pensar em um novo desafio.
1. Você passa metade da semana na casa dele. A outra, ele fica na sua. Ou seja, os dois pagam aluguel em dobro à toa.
2. Até uma de suas contas você recebe lá, pois vocês dividem o plano de celular.
3. Você nem precisa levar suas roupas para a casa dele. Já tem um kit no armário. E ele deixa o uniforme do futebol na sua casa.
4. Os dois acordam no fim de semana e ficam de pijama. Tomam café, curtem o sofá e só depois se arrumam para sair. Não tem pressa de se arrumar.
5. Na hora do supermercado um pensa no outro. Tem tudo o que você gosta na geladeira dele e vice-versa.
6. Vocês têm plano de adotar um cãozinho juntos.
7. Às vezes vocês dizem “lá em casa” querendo dizer “na sua casa”.
8. Ninguém tem vergonha de demorar no banheiro na casa do outro.
9. Os dois falam abertamente sobre salário, o quanto gastam e como seria a vida dividindo as despesas.
10. Quando ele mão dorme a seu lado, fica um vazio na cama e no coração.
Então, o que vocês estão esperando? (Fonte: Cosmopolitan)
BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Coluna atualizada! Confira quem é destaque!