25 de abril de 2024

“Pensando positivo, a vida flui muito melhor. Motivação e autoconfiança são essenciais para viver bem. Lembre-se sempre: lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais!”

EM CASA

Há um ano residindo no Rio de Janeiro, onde faz residência médica, o médico Wilson Barbosa Neto desembarca na terrinha hoje, especialmente, para junto da família e amigos comemorar seu niver. A bela house de seus pais Eliezer Silva e Mercedes Lavocat Barbosa será o palco do agito que reúne seletos convidados para muito rock, drinks e borbulhas. Vai ser tuuudo!. Na foto Wilson ao lado dos pais Eliezer e Mercedes.

FOTO 01-WILSON NETO

 

UM BRINDE A VOCÊ

Para brindar em comemoração ao dia internacional da mulher, o Espaço Quédma Amaral promove essa semana e a outra (2 a 15/3) uma promoção bem legal. Cada procedimento estético que for feito a cliente ganha um brinde. Muiiito legal!

 

OAB SOCIAL

Muito feliz está a advogada Iolanda Cristina Rola de Almeida que foi aclamada para presidir a Comissão de Ação Social (CAS) da OAB. Já cheia de projetos e com o que o tema “Solidariedade” que a Comissão traz, Iolanda irá desenvolver um trabalho com o intuito de despertar em cada colega o seu lado solidário. Parabéns!

FOTO 02- IOLANDA CRISTINA

 

MODA

Empresária Nilsa Araújo da Via Onni desembarcou na tribo na noite desta quarta. Na bagagem o melhor da moda e tendências das grifes  Divina Pele, Gloss, Oficina, Ecqus, Limelight e ainda moda masculina, íntima e calçados. Que tal passar lá e conferir tudo de pertinho. Está tuudo um luxo. Ali na Galeria Real, Rua Amazonas (Tv. Guaporé).

 

FOTO 03- GIGI E MANCHINI

Casal Edson e Gigi Manchini torcedores fanáticos marcando presença nesta quarta no Arena Corinthians.

 

BOLSA DE MULHER

A comissão da mulher advogada da OAB promove no dia 9, quarta, a palestra Bolsa de Mulher com a consultora Danuza Lemos.

#O evento em comemoração ao dia internacional da mulher, acontece às 19h, no auditório da sede e abordará questões como ética, relações interpessoais, comportamento social e profissional.

 

FOTO 04-ROBERTHA MOURA

Afivelando as malas rumo à cidade maravilhosa, o casal Lucas Costa e Robertha Moura. Puro relax, sem rotina e agitos cariocas para renovar a energia. Eles merecem!

 

PEIXES DA AMAZÔNIA

Os peixes, pintado, tambaqui e pirarucu foram as escolhas de inovação do badalado restaurante paulista Sassá Sushi, que decidiu apostar no pescado da Amazônia, incrementando seu cardápio com as espécies produzidas e processadas no Complexo de Piscicultura do Acre. Ai que tudo!

 

NA KARIBIJU

Só para ficar com o gostinho de quero mais, dá uma espiadinha no que a loja Karibiju Plus Size dispõe. São muitas as opções em roupas, acessórios, lingeries, moda praia e, também, peças e móveis de pequeno porte para decoração. Amoooo.

KARINA2

 

 

BOM FIM DE SEMANA À TODOS

Marina-8-800x345-1

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost