20 de abril de 2024

Médicos aprovados em concurso são convocados para fase de entrevistas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 10, a segunda convocação para entrevista dos candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária de médicos, que irão atuar na ampliação do Serviço Móvel de Urgência e Emergência e o Serviço nas unidades de Saúde.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de entrevistas munidos de documentos originais de identificação, no prazo de validade, conforme subitem 5.1.2.6 do Edital SGA/SESACRE nº 001, de 14 de janeiro de 2016.

Os candidatos selecionados e convocados para a Entrevista, que não comparecerem ao local, na data e horário previamente estabelecidos, estarão automaticamente eliminados deste Processo Seletivo Simplificado.

A Entrevista será realizada em sessão pública, com duração de até quinze minutos por candidato.Os candidatos poderão obter informações referentes ao processo seletivo junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou junto a Secretaria de Estado da Saúde, por meio do telefone (68) 3215-2621 ou por meio do endereço eletrônico: [email protected]. (AC24horas)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost