Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

Destaque Vip

Quem empresta toda sua beleza para o topo dessa coluna é o Mister Acre 2016, Patrick Ferreira, em novo ensaio. O Mister faz uma homenagem aos povos indígenas do Acre.

“Nessa foto resolvemos homenagear os povos indígenas que tanto têm a ver com a nossa região e o nosso Estado. Um povo que merece todo o nosso respeito pela sua história. Aos poucos estarei postando as outras fotos. Marco, foi uma honra, um prazer e uma satisfação ter sido fotografado por você. Muito obrigado de coração pelo convite. Eu amei demais o resultado final. Quero agradecer também aos apoiadores que ajudaram o editorial ficar tão incrível.”

DESTAQUE VIP (2)

 

 

Empório da Moda

Sempre antenada às novas tendências, a Empório da Moda apresenta grandes novidades e peças exclusivas para esta nova temporada.
A coleção está bem diversificada com estampas e cores bem alegres. As estampas florais e o jeans também estão presentes. Os looks estão leves, elegantes e perfeitos para curtir a temporada.
Para complementar a produção, os calçados da Lança Perfume entram em cena, e dão um toque especial a cada look!

Seja no inverno ou no verão, a tendência de moda animal print chegou para ficar. Elas são clássicas e invadiram as passarelas, e o guarda-roupa de muitas mulheres tomando conta das ruas de todo o mundo. Esta tendência de moda combina com mulheres de todas as idades, além, é claro, de adicionar mais sensualidade e atitude ao look. Combine com o lindo scarpin Lança Perfume e esbanje estilo por onde passar. E, para complementar, as bags (bolsas) da marca LP dão um toque de delicadeza, nobreza e poder. Use e abuse!

Créditos ( Photo e Direção: Douglas Richer  Modelo: Leide Araújo Make/ Hair: Creative Cabeleireiro – Leida Souza)

EMPORIO DA MODA (1)

Mudanças

Durante reunião mantida com os servidores nesta semana, o prefeito Mano Rufino apresentou oficialmente o novo representante da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Sena Madureira. Trata-se de Odair José da Silva, mais conhecido como Zezinho Celestial, que ocupa a vaga deixada por Mustafa Assem.

Férias

Em merecidas férias as amigas Wania Pinheiro, Márcia Lima e Dasdores Aguiar curtindo as belezas da maravilhosa Bahia.

FÉRIAS

 

Clica que é BABADO!

– Os pombinhos já circulam no maior clima de love pela… Parece que agora vai! RS

– Nas redes sociais, internauta dispara: “Nessas horas que me envergonho de ser mulher….
O que esperar de uma pessoa que dá a “perseguida” por 6 garrafas de cerveja e um tira gosto de picanha. ‪#‎TemBagagem‬.”

Música

Coldplay lançou o clipe de “Hymn For the Weekend”. Ele foi gravado em Mumbai (Índia), e conta com a participação da primeira-dama do TIDAL. A “B” não aparece tanto quanto gostaríamos, mas quando aparece ela rouba a cena.

Mais diva do que nunca, coloridíssima e fazendo muito carão, a rainha dá um gostinho do que poderemos ver no Super Bowl. Na ocasião, Coldplay vai ser o anfitrião do show do intervalo e trará como participação mais que especial a dona do mundo, Beyoncé.

Confira o clip oficial:

 

Happy 

Brindando mais um ano de vida essa semana, Cristiane Rodrigues e Sainá Soares recebendo o carinho e os vivas dessa coluna.

Happy

 

Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Políticas para as Mulheres, núcleo de Sena Madureira, em parceria com a Prefeitura Municipal e demais parceiros, realizou na tarde desta terça-feira, 8, um grande evento na Avenida Avelino Chaves em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

A iniciativa contou com a realização de corte de cabelo gratuito, palestra, aferição da pressão arterial, brincadeiras, sorteios de vários prêmios, dentre outros atrativos. Mulheres dos mais diversos bairros do município e até mesmo da zona rural participaram do evento.

Apoiador da ideia, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), também esteve presente.

Na ocasião, Rufino abraçou individualmente cada moradora e, ao usar a palavra, parabenizou todas as mulheres por essa data especial.

“A prefeitura de Sena Madureira também é parceira desse evento dada a importância da data. Vocês, mulheres, são importantes para todos nós e merecem essa homenagem. Que Deus possa abençoar a todas. Parabéns pelas lutas e pelas conquistas alcançadas, e que possam vir muitas outras vitórias para todas vocês”, salientou.

 

Dicas de Beleza

Maquiagem é um assunto que a maioria das mulheres ama, mas cada uma tem sua preferência e sua rotina de make. Pensando em melhorar e otimizar esse tempinho da maquiagem, selecionamos seis produtos que muitas meninas não conhecem ou não usam, mas que fazem toda a diferença na hora de uma maquiagem bem acabada e que dura por mais tempo.

– Primer para olhos
Este produto tem a função de melhorar a aparência e fixação de sua sombra. Perfeito para festas e também aqueles dias que temos que ficar horas maquiadas e lindas.

– Primer facial
O primer já é super conhecido. Ele existe com várias finalidades, mas sua principal ideia é melhorar a aparência de nossa pele, como porose marcas e ajudar na duração e fixação da make. Esse é o item que tem que ter na necessaire.

-Fixador de maquiagem
Acha besteira ou frescura? Mas ele faz toda diferença em uma maquiagem bem finalizada e durável. Se você vai para casamentos ou festas, não deixe de borrifar um bom fixador após finalizar seu make.

-Gel fixador para sobrancelhas
Ele deixa sua sobrancelha no lugar e do jeito que você quer, por horas e horas.

 

Educação 
 
O governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com a prefeitura de Sena Madureira, lançou oficialmente na tarde de quinta-feira, 3, o programa “Quero Ler” que visa erradicar o analfabetismo no município de Sena.

Bastante prestigiado, o evento aconteceu no auditório do Centro de Educação Permanente (CEDUP) e contou com a presença do prefeito Mano Rufino, o secretário-adjunto de Educação, Moisés Diniz, vice-prefeito Hermano Filho, vereador Cleyton Bradnão, presidentes de bairros, professora Alzilene Braga, coordenadora da SEE, em Sena Madureira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cirleide Souza, dentre outros convidados.

EDUCAÇÃO
Amor & Sexo
Lugares onde você não vai encontrar o amor da sua vida

Você já sabe que não adianta ficar em casa se quiser que o príncipe encantado (quem?) chegue até você. Mas também não precisa apelar e frequentar lugares que não têm nada a ver com você.– SEM ENVOLVER O PASSADO

Em uma festa na casa do seu ex – sai já daí! Vocês não vão voltar e a presença dele empata outros caras de agirem (os amigos dele não precisam ser proibidos, certo?).

– HAJA FILTRO!

No Instagram. Qualquer um fica mais bonito (e interessante) com o filtro certo. Já na vida real…

– OPÇÃO SEXUAL DUVIDOSA

No show da Lady Gaga. Aquele gato sarado que chorou quando tocou You and I? Vai ser um óóóóótimo melhor amigo. E as chances de ele gostar de meninos são de 99,9%.

– CHAMANDO URUBU DE MEU LÔRO

Depois das 3 da manhã. Em qualquer lugar. Você só vai saber se aquele carinha é bonitinho mesmo durante a luz do dia. E com menos álcool no sangue.

-SAI DO SOFÁ!

Em casa. A não ser que você divida apartamento com uma amiga que tem um irmão supergato. Mas e o problema que isso pode gerar, hein?

BANNER FINAL DA COLUNA (4)BANNER FINAL DA COLUNA (3)BANNER FINAL DA COLUNA (2)
BANNER FINAL DA COLUNA (1)
BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (1)
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.