“Amai, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.”  Vinicíius de Moraes

PARABÉNS MIRAGINA

Ontem, 16, equipe Miragina comemorou efusivamente seus 49 de  existência e participação ativa na economia do nosso Estado. E, per cause, em café da manhã, prestou belíssima homenagem à todos seus colaboradores, em especial aos funcionários mais antigos com 44 anos de empresa e tantos outros, com 33, 32, 31, 28, 25 anos de serviço.

FOTO MIRAGINA

Click de José Luis Abrahão com funcionários da empresa.

PROMO JEANS

Um arraso a mega promoção de calças e bermudas jeans que a Loja Karibiju Plus Size iniciou ontem,  por todo o fim de semana e a próxima semana. Todos  os jeans por 30 e 40 reais. Gente, simplesmente, IMPERDÍVEL!!!

KARIBIJU PLUS SIZE

MAIS UMA

Mais uma novidade para os amantes de O Boticário, o lançamento da nova linha Nativa SPA Óleos Indianos com produtos voltados para cabelo e corpo. Óleo capilar, shampoo, condicionador e leave-in, para o corpo, mel esfoliante, creme para mãos e pés, shower gel e óleo de massagem compõem a nova linha. Simplesmente apaixonante.

FOTO 01- MARLÚCIA CANDIDA Momento “muito amor envolvido” da arquiteta Marlúcia Cândida com seu neto, Davi, nos braços.

FOTOGRAFIA ODONTOLÓGICA

Aperfeiçoando-se cada vez na estética odontológica, casal de odontólogos Rodrigo Lima e Sabrina Ricciardi participaram em São Paulo no Designer Center by Paulo Battistella, do curso de fotografia odontológica com o renomado Carlos Ayala Paz.

FOTO 02-

FRIDA KAHLO

O artista plástico acreano Luis Eduardo apresenta a exposição “ Frida, El Mito Viviente”, até o dia 20 deste mês, no hall das Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça do Acre. Luis Eduardo em suas telas retrata a dor, a poesia, momentos complicados que a artista mexicana Frida Kahlo passou durante sua vida. Show!

FOTO CAU BARTHOLOE, neste sábado, 19, descolada Dj Cau Bartholo, a partir das 15h,  comanda toda sonorização no happy hour no It Café. Música, moda e gastronomia, tudo junto e reunido. Bom demaisss!

FOTO 4-

Click de Cley Santos, Léo Rodrigues, Natan Aguiar e Anderson Moraes. Eles que comandam os treinos diários da academia Mundo Fitness com muito profissionalismo e compromisso.

FENAJ

Em Brasília, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre-SINJAC, Victor Augusto Farias, participou ativamente do encontro da Federação Nacional dos Jornalistas-FENAJ. Na pauta, assuntos de extrema relevância para a categoria.

FOTO 05-VICTOR AUGUSTO

Victor Augusto Farias, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre.

CONFIDÊNCIAS

Na sexta, 18, às 20h, no Teatro de Arena do Sesc, Edir Figueira Marques e Mauro Modesto promovem noite de autógrafos e lançamento do livro de poemas “Confidências”, seguido de coquetel. Merci pelo convite!

BAZAR DA SYL

Goldianas, espiem as peças novas que tem no bazar da Syl. Vai conferir. Quer ser feliz, então se joga no bazar da Syl que ela tem muito mais para você. Agende seu horário pelo n. 9984-2292.

FOTO 06-SYL GADELHA - SKILL

SHOW WESLEY SAFADÃO

O cantor forrozeiro eletrônico Wesley Safadão que atualmente figura entre os cinco cantores brasileiros mais bem pagos, na noite do ultimo domingo levou os acreanos ao delírio ao som de suas músicas em um show eletrizante que aconteceu no estacionamento do Arena da Floresta.

Figurinhas carimbadas de nossa sociedade, notívagos de plantão não cansam de falar: foi um show fantástico e de recorde de público. Sob as lentes de James Pequeno confiram alguns Vips que por lá circularam.

SHOWWWW SHOW9

 

BOM FIM DE SEMANA

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost