Trabalho de implantação de bueiros é iniciado no Jardim Primavera, em Sena Madureira

A implantação dos bueiros deverá ser encerrada na semana que vem

A implantação dos bueiros deverá ser encerrada na semana que vem

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Obras deu início nessa sexta-feira, 18, trabalho de implantação de bueiros na Rua Rio de Janeiro, Bairro Jardim Primavera. A intervenção atende solicitação da comunidade e visa resolver um problema relacionado ao esgoto no referido local.

Em datas anteriores, o prefeito Mano Rufino (PSB) esteve reunido com os moradores que apresentaram tal reivindicação. Sensível ao problema, o prefeito determinou todo o empenho da equipe para efetivar a ação.

Nesse primeiro momento, os trabalhadores realizam a escavação na lateral da Rua para que posteriormente os bueiros sejam instalados. “O prefeito Mano Rufino esteve reunido com a comunidade e fez o compromisso de resolver essa situação. Iremos fazer mais de 100 metros de tubulação para evitar maiores transtornos aos moradores. Aqui, algumas casas estão tendo infiltrações do esgoto, mas com esse trabalho a situação será resolvida”, informou o secretário municipal de obras, Célio Teixeira que acompanha de perto a obra.

bueirossena2

A implantação dos bueiros deverá ser encerrada na semana que vem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Trabalho de implantação de bueiros é iniciado no Jardim Primavera, em Sena Madureira