Casal é flagrado fazendo sexo em cima de túmulo em cemitério de Sena; polícia investiga caso

cemiterio1 (1)

Imagens de casal fazendo sexo em cima de túmulo são divulgadas na internet

Um casal foi flagrado por um morador da cidade de Sena Madureira fazendo sexo em cima de um dos túmulos do cemitério da cidade. De acordo com os moradores, o vídeo contendo imagens do casal mantendo relações sexuais no cemitério teria sido gravado no dia 19 deste mês e logo depois foi publicado nas redes sociais.

O caso inusitado movimentou a cidade do interior do Acre e vem causando polêmica por causa do local escolhido pelos jovens para fazer sexo.

O internauta Marlon da Silva chegou a questionar a segurança no local. De acordo com ele, o cemitério não tem portões e fica localizado em frente a uma casa de festas.

“Mais também esse cemitério de Sena Madureira é aberto. Não tem portão. Eles entram por um lugar que era pra ter um portão, mas não tem. Em frente ao cemitério fica o “Caldeirão”, onde tem som ao vivo e forró”, escreveu o jovem.

Muitos internautas criticaram a atitude do casal, que escolheu o local nada apropriado para o ato sexual.

“Muita falta de respeito com quem está ai enterrado”, disse Larissa Passos.

Investigação

No final da tarde desta sexta-feira (25) a polícia se posicionou sobre o caso e disse que vai usar as imagens para investigar o ocorrido. Segundo o delegado da Polícia Civil, Rêmulo Diniz, o casal pode responder criminalmente pelo ato. Ele explica ainda que nenhum dos envolvidos foi identificado, mas a polícia deve investigar a situação.

Rêmulo conta que assim que os envolvidos forem identificados serão chamados na delegacia para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo ato.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal é flagrado fazendo sexo em cima de túmulo em cemitério de Sena; polícia investiga caso