19 de abril de 2024

Governo convoca aprovados em concurso da Polícia Civil

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) tornou publico na manhã de segunda-feira (28), através do Diário Oficial do Estado (DOE), a convocação para a inspeção médica e entrega de documentos dos candidatos do concurso público para provimento de vagas nos cargos de agente de polícia civil e escrivão de polícia civil.

Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, alguns exames médicos, emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação. Após obter todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, os candidatos deverão comparecer, no período de 13 a 15 de abril de 2016, das 8h às 11h, à Junta Médica Ofcial do Estado, situada no Instituto de Previdência do Estado do Acre (Acreprevidência), na Rua Benjamin Constant s/n, Bairro Cerâmica – Rio Branco/AC.

Os candidatos poderão obter informações referentes a este concurso público junto à Secretaria de Estado de Polícia Civil – SEPC, por meio do seguinte número (68) 3224-2485, junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do número (68) 3215-4031, das 8h às 12h ou das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost