18 de abril de 2024

Comerciante é assassinada a facadas; sobrinho de 14 anos confessa autoria do crime

crime

Crime chocou moradores de Epitaciolândia/Foto: O Alto Acre

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Epitaciolândia na quinta-feira (31). A comerciante Raimunda Salim de Brito, 59 anos, foi vítima de latrocínio no bairro José Hassem. Ela foi assassinada com cinco facadas.

De acordo com a polícia, a vítima teria entrado em luta corporal com o suspeito, pois tem muita marca de sangue pela casa, objetos quebrados e móveis revirados. A mulher foi encontrada morta na cozinha da sua residência.

A polícia acredita que os assaltantes invadiram o comércio de Raimunda para roubar o faturamento do dia. Ao ver os suspeitos, ela teria pegado uma faca no balcão da cozinha para tentar se defender.

A vítima foi atingida com facadas pelo corpo. Um dos golpes atingiu a veia jugular, localizada no pescoço.

Mulher foi morta com cinco facadas/Foto: O Alto Acre

Mulher foi morta com cinco facadas/Foto: O Alto Acre

Sobrinho de 14 anos é detido e confessa envolvimento

Poucas horas após o crime, um menor de 14 anos foi detido e conduzido para a delegacia. Ele tinha marcas de sangue pelo corpo, arranhões de unha e um corte num dos dedos da mão direita.

Ele confessou participação no crime e disse que havia se cortado quando tentou tirar a faca da mão da vítima. Em conversa com os investigadores, o menor conta que estava sozinho quando tudo aconteceu, mas não convenceu os polícias pelo fato do seu porte físico. Ele aparenta não ter força suficiente para segurar a vítima e cometer o crime.

O suspeito foi conduzido ao hospital para exames de corpo de delito e depois conduzido à Delegacia do Menor, onde ficará a disposição da Justiça. A polícia continua a investigação a procura de outros possíveis envolvidos no latrocínio.

Com informações do O Alto Acre

Sobrinho da vítima confessa autoria do crime

Sobrinho da vítima confessa autoria do crime

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost