19 de abril de 2024

Comunidade em Sena Madureira realiza vigília de oração em favor do Padre Paolino

Padre Paolino Baldassari

Padre Paolino Baldassari

Os munícipes de Sena tem acompanhado com certa aflição o estado de saúde do padre Paolino Baldassari, uma das figuras mais queridas da cidade. É que, de acordo com ultimas informações obtidas por ContilNet, no início da tarde desta quinta-feira (31), o estado de saúde do padre Paolino Baldassari se agravou.

Em virtude disto, a Comunidade Nossa Senhora da Conceição, em Sena Madureira, prepara para esta sexta-feira (1) uma vigília em favor do padre. Além das orações em favor da saúde do vigário, o ato será uma ação de graças aos seus 90 anos de idade, que serão completados neste sábado (2).

O padre foi internado na última segunda (28) após sofrer uma parada cardíaca e, agora, está respirando com ajuda de aparelhos. De acordo com Fidelis Amorim, amigo próximo do padre, toda a comunidade está em oração pela vida e saúde do padre.

“Estamos exercendo o que nosso padre nos ensinou, que é nunca perder a fé, permanecer em oração e acreditando que tudo vai ficar bem. Pra Deus tudo é possível, então, acreditamos que, juntos, podemos reverter esse quadro pedindo preces a Deus”.

A vigília acontecerá na comunidade a partir das 20 horas e se estende até às 6 horas de sábado (2).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost