18 de abril de 2024

“Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.” Clarice Lispector

EXPOACRE 2016

A Expoacre, maior evento de negócios e entretenimento do Acre, em sua edição 2016 já tem data, de 23 a 31 de julho. E, a agenda de shows musicais para a feira já foram confirmadas pela organização. Dia 27, Marilia Mendonça; 30, Jads & Jadson e 31Marcos & Belutti. Promete!

 

FOTO 01-irma e celso caobianco

Parabéns da Coluna ao casal Celso e Ima Caobianco que na quarta, 30, completaram bodas de carvalho. Trinta e oito anos de amor selado, blindado e uma linda família. Parabéns.

 

DICA

Gente, super legal o blog da goldiana n. 1 da cidade, Sylvane Gadelha. Em seu post da terça, Syl dá super dicas dos cuidados que se deve ter com as semi-joias Gold. Dá uma espiadinha no que ela diz.

Cuidados com sua Gold Skill

Evite contato com produtos químicos: perfume, cosméticos, produtos de limpeza e cloro de piscina.
Cuidado ao usar suas joias em atividades físicas. O possível impacto da peça em uma superfície pode ocasionar perda de elementos e danificá-las.

Para a limpeza, use a composição de água natural e detergente neutro, pode até utilizar as escova de cerdas macias para uma limpeza mais profunda, e sempre após esse procedimento enxaguar a sua peça em água abundante, e secar delicadamente com um pano macio e seco. Toda Semi Joia deve ser cuidada com bastante carinho e atenção.

 

PARABÉNS

FOTO 02- SOCORRO BRAÑAVivas, muito vivas para a pedagoga Socorro Braña que na quarta, 30, completou mais uma volta ao redor do sol. Da coluna…PARABÉNS, PARABÉS! Na foto, Socorro com seu filhão Rafael.

 

AFAFIT

A mais nova proposta do excelente cardápio do AFA Bistrô consiste em um buffet com opções mais leves, sem glúten, sem lactose, ou seja, comidinhas nutritivas e super saborosas.

Tudo sendo devidamente acompanhada e supervisionada pela nutricionista Samara Abrahão e, com a cheff Sueli Cardoso no preparo, com seu toque especial e cuidado para manter o padrão de qualidade da  gastronomia do buffet. Gente…está tuuudo de bommm. Amando.

FOTO 3-SOUZA, ROZE E POLYANA

Ainda em tempo, registro da mais nova advogada da cidade, Pollyana Veras ladeada pelos pais Souza Neto e Roze Carneiro. Sucesso na nova carreira.

 

NOVIDADE

Empresária Nilza Araújo da Via Onni traz para sua loja mais uma exclusividade, os maravilhosos calçados da grife Morena Rosa Shoes. São lindos, atuais e no grito das tendências. Dá uma espiada nesses modelos. E, tem muiito mais.

 

FOTO 04- PATRICIA MENDES

Vivas para a empresária Patrícia Mendes Zanforlin que aniversaria hoje, 31. Querida como é será muitas serão as homenagens e mimos. Parabéns!

 

PARTIU PORTUGAL

Excelente pedida para essa sexta, 1º, é assistir, às 19h30, no Teatro Plácido de Castro, o comediante Diogo Portugal com o stand up “Partiu Portugal”.

Os ingressos estão a venda na Isao Consultoria Organizacional, Ótica Novo Estilo, Thy Girls, Loja Zinguer, A Quintaderia, Cjili Beans, Churrascaria e Pizzaria Estância Gaúcha, Chico’s Bar, Sabor da Toca, Zero a Doze, Criart Comunicação Organizacional e Fogão Mineiro.

foto 05

Ainda dá tempo! Começou ontem, na Karibiju mais uma PROMOÇÃO relâmpago. Até sexta você compra MODA PRAIA e MODA ÍNTIMA com 20% de desconto nas compras à vista. Corre até lá!!!

 

MERGULHO

Sexta e sábado, às 18h, o ponto de cultura Casa Vivarte promove um verdadeiro mergulho na cultura Yawanawa com o circuito de cantos Yawanawa que acontece na Casa Vivarte, localizada na Rua Tapajós, 508, Vila Ivonete e os interessados em participar precisam enviar e-mail de solicitação ao endereço [email protected].

O evento busca promover um mergulho na cultura Yawana por meio dos cantos tradicionais e aprender mais sobre a riqueza do tronco linguístico Pano, que atualmente é falado em 12 etnias do Acre.

FASHION KIDS BRASIL

Esse é o nome da loja infantil que a empresária Samara Abrahão em parceria com Carol Sena inauguram na próxima quarta, 6, na galeria Galvez.

Com uma proposta inovadora de roupas casuais e fashion, Samara e Carol também pensaram em proporcionar à sua clientela, um espaço criativo que encante as crianças de 0 a 13 anos de forma divertida . Anota na agenda o coquetel de inauguração da loja será quarta, 6 de abril, à partir das 18h. Dá uma espiadinha no que te aguarda.

FullSizeRender (1) FullSizeRender (2) FullSizeRender (3) FullSizeRender

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost