16 de abril de 2024

“Pensando positivo, a vida flui muito melhor. Motivação e autoconfiança são essenciais para viver bem. Lembre-se sempre: lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais!”

JORNALISMO

Parabéns aos profissionais jornalistas pelo seu dia, comemorado, amanhã, 7.  Parabéns aos profissionais de jornais, rádio, TV, revistas, mídias eletrônicas, que escrevem, editam, desenham, fotografam, filmam, narram, apresentam notícias, imprescindíveis para a democracia.

BIOIMPEDÂNCIA

É o nome do exame não invasivo, rápido, indolor e com boa sensibilidade que avalia a quantidade de água, gordura e músculos, considerado como o “mais apurado para avaliação do corpo”. E, na Clínica Simone Brito, pelo n. 3223-2999, você agenda seu horário para realização da bioimpedância. Eu, super indico para quem quer perder peso e gordura.

 

FOTO 01- SAMY BARBOSA

Procurador de Justiça e doutorando Sammy Barbosa Lopes, lançou esta semana em Lisboa, o livro ‘A Constituição no limiar do Século XXI’ em coautoria com o Professor doutor Jorge Miranda, renomado constitucionalista mundial.

 

ENFRENTAMENTO

O prefeito Marcus Alexandre e a secretária de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Elza Lopes, promoveram na terça, 5, no auditório do IFAC, o lançamento do Projeto de Enfrentamento ao Racismo Institucional na Prefeitura de Rio Branco. Merci pelo convite.

 

FOTO 02- VEREADOR FOTO

Vivas, vivas para o vereador Manuel Marcos e sua esposa Regilene Mesquita que celebraram bodas de opala, 24 anos de casados, entre familiares e amigos. Quem conhece o casal, jura que se conheceram um dia desses. Ao casal muiiiiitas felicidades!

HOPE

A marca de melhor lingerie brasileira em breve inaugura sua loja em nossa Capital. A inauguração será ainda neste mês de abril e a loja funcionará no Via Verde Shopping. Obaaaa.

 

INAUGURARAM

Triplamente, ontem, às 18h, na Galeria Galvez, suas lojas, as empresárias Samara Abrahão com sua Fashin Kids Brasil, Débora Dene, a loja Bendita e Rafaela El-Shawa, sua Massagem Express, em coquetel super animado e que contou com a presença de colunistas e a sociedade em geral.

INAUGRARAM INAUGURARAM INAUGURARAM5 INAUGURARAM6 INAUGURARAM7

 

PROMO QUÉDMA

O Espaço Quédma Amaral iniciou na segunda a promoção de 20% de desconto na carboxiterapia, excelente procedimento para combater a celulite, gordura localizada, flacidez, entre outras coisas. É só ligar no n. 3226-2260 aproveitar e se esbaldar, pois voce ainda ganha uma limpeza de pele.

 

OFICINA DE DJ

Atendendo inúmeros pedidos a descolada DJ Cau Bartholo, promove nos dias, 9 e 16, oficina de DJ. Para quem quer iniciar no universo DJ é uma excelente oportunidade. Cau Bartholo garante um oficina onde cada aula,  exercícios e técnicas de ensino e treinamento foram extremamente bem elaboradas. Garanta já, sua vaga pelo n. 9995-5859.

BANNER CAU BARTHOLO

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost