20 de abril de 2024

MPF abre seleção para estagiários de nível superior em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Sede

Sede Procuradoria da República no Acre

O Ministério Público Federal no Acre publicou o edital 1/2016 que trata da seleção para contratação e formação de cadastro de reservas para estagiários de nível superior que vão atuar nas unidades do Órgão em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. A bolsa paga aos estudantes é de R$ 850,00, acrescida de auxílio transporte.

Segundo o edital, serão admitidos estudantes que já concluíram pelo menos 40% da carga horária, ou créditos do curso, nas seguintes áreas: Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Informática (sistemas de informação) e Administração, na qual podem concorrer alunos de Economia, Administração e Contabilidade.

O edital completo está disponível no site do MPF no Acre (www.prac.mpf.mp.br), os candidatos deverão ler o documento na íntegra para evitar quaisquer dúvidas.

As pré-inscrições serão realizadas via site, entre os dias 18 e 22 de Abril, e os candidatos deverão imprimir a comprovação da pré-inscrição e comparecer aos endereços, tudo conforme as regras do edital.

As provas estão previstas para serem realizadas dia 8 de maio e os locais deverão ser divulgados pelo MPF em sua página oficial e também em seus perfis nas redes sociais. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone do núcleo de gestão de pessoas do MPF em Rio Branco via telefone (68) 3214-1414. (Ascom MPF)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost