Evandro: Prefeito gera revolta ao cancelar concurso de Tarauacá

Concurso cancelado

Ao cancelar as provas do concurso da Saúde, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), gerou revolta e deu margem a boatos maldosos por sua cidade, colocando o processo sob suspeita.

Duas batinas

Jorge Viana (PT), senador pelo Acre, enalteceu pelas redes sociais o fato de o padre Paolino Baldassari ter como patrimônio, em vida, apenas duas batinas velhas.

Um exemplo a ser seguido.

Não pisem no Aldemir

Se não está bem de popularidade, o ex-prefeito de Brasileia, Aldmir Lopes, pela eminência parda da administração Everaldo Gomes (PMDB), não pode ser pisado pela oposição. Ele sempre foi leal ao projeto.

O PT age diferente

No PT, as cabeças pensantes agem diferente. Por exemplo: a Justiça afirma que um secretário do governador Tião Viana (PT) é ladrão, mostra as provas, prende o cara, mas o governador vai à imprensa e diz que o sujeito é o homem mais honesto do mundo.

PSD é um fenômeno

Quem ligou animado foi o pastor Bezerrinha, secretário-geral do PSD, partido do senador Sérgio Petecão. Ligou para dizer que no município onde o partido é mais fraco, Sena Madureira, já tem convite para compor como vice numa chapa forte. “É um fenômeno esse partido, Evandro. Deus só pode estar nessa causa nossa”, diz. O vice poderá ser o ex-vereador e ex-prefeito Wanderley Zaire.

Deputado independente?

Quem leu a entrevista do deputado federal César Messias (PSB) jura que ele é um parlamentar independente e que vai votar contra o impeachment por razão ideológica.

Só gastos

Além de garantir diárias para vereadores e promover um final de semana diferente, esse encontro de Cruzeiro do Sul entre Câmaras Municipais rendeu o quê? Com o País e o Estado quebrados, o que tem a dizer um vereador de Santa Rosa do Purus, por exemplo?

Oposição unida

“Ainda vou ver nessa eleição toda a oposição unida”. Do secretário-geral do PMDB. Pádua Bruzugu.

Pacífico

Com seu estilo pacífico, o secretário Nil Figueiredo, da Seaprof, começa a ser convidado para apagar fogo até me outras secretarias.

Chegou chegando

Outro secretário de Tião Viana igualmente pacífico é Henry Nogueira, da Pequenos Negócios. Mesmo sendo vítima de ciúmes dentro do PDT e do PT, ele foi chegando, chegando e, hoje, já pode ser considerado do núcleo duro do governo.

Abelhinhas mal educados

Esses abelhinhas da Rbtrans e do Detran são abusado e mal educados. Melhor dizendo: alguns. Esses dias humilharam um servidor do Incra no meio da rua por causa de uma estacionada de 30 segundos num lugar errado.

Chateação

Três coisas com as quais o riobranquense anda abusado: os abelhinhas do Detran, aquele sistema de pagamento de estacionamento no centro da cidade, além dos radares. É que o dinheiro das multas não se transforma em benefício, e isso chateia o cidadão.

861e876b-3bae-4f27-a7bd-fa9a45f5bf7e

Lucas Santiago

A cara do pai

Lucas Santiago não só é simpático, mas é, também, a cara do pai, o vereador Gessé Santiago, morto num acidente de carro em 2010. O menino já recebeu convite para disputar eleição, mas a mãe, a viúva Cacilda Barbosa, disse não, não e não.

Pelo impeachment

Gladson Cameli (PP), o senador queridinho dos acreanos, anunciou aquilo que todos já esperavam: seu posicionamento em favor do impeachment. Mas valeram muitas comemorações.

Valadares prefeito

Valadares Neto, advogado mais atuante da fronteira com a Bolívia, reafirmou à coluna: é pré-candidato a prefeito de Brasileia pelo PMDB.

Tristeza

Os Oliveira Cunha estão todos muitos sentidos. Também pudera. Dona Raimunda, matriarca dos cinco irmãos, entre eles o senador Sérgio Petecão (PSD), está em coma, em um hospital de Goiânia.

Nosso contato

Direito de resposta, reclamações ou ainda se você quer comprar terras, me liga no 9922-2118. Se não conseguir, tem o e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Evandro: Prefeito gera revolta ao cancelar concurso de Tarauacá