Luto: “Íntegra, humana, um ser humano exemplar”, diz presidente da Assermurb sobre Raquel Silva

NOTA DE PESAR

Foi com grande pesar que no meio desta tarde, 24 de abril, recebemos a notícia do falecimento da Agente de Saúde Raquel. Uma mulher íntegra, humana, que lutou por grandes causas do nosso município e, em especial, dos Agentes de Saúde, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos de seus colegas. Sem dúvidas, Raquel foi um ser humano exemplar, e deixará em nossas lembranças e em nossa história, seu legado.
Raquel foi Secretária da Comissão Eleitoral deste Sindicato, em 15 de janeiro e, no último dia 16 de abril comemorou, com uma linda festa, seu aniversário na ASSERMURB. Eu e minha Esposa e vários amigos e familiares estiveram presentes. Era contagiante a sua alegria. Mal sabíamos que se tratava também de sua despedida.
Nesse momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família e amigos da nossa querida Raquel. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e no calor de seu imenso coração, conforte a todos com esta perda.
Em sua memória, declaro três dias de luto oficial no Sindicato.

Marquinhos Gama
Presidente da ASSERMURB

LEIA MAIS: Sindicalista encontrada morta neste domingo pode ter cometido suicídio com fio de telefone

raquel

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost