Campeonato aberto de Handebol teve início neste fim de semana, no Álvaro Dantas

Teve início neste fim de semana o Campeonato Aberto de Handebol adulto para as categorias masculino e feminino. Três partidas foram realizadas no sábado (23) no Ginásio Álvaro Dantas, sendo que duas no masculino e uma pelo feminino. As equipes que iniciaram como mandante não deixaram escapar a vitória na estreia da competição.

Na abertura pelo masculino, o Audax venceu por um placar bem apertado a equipe do Lourival Pinho: 32 x 27. O jogo fez parte do Grupo A. Dando sequencia foi a vez das mulheres entrarem em quadra. O atual campeão Plácido bateu a representação da Adesg por 28 x 10. Para fechar a rodada na categoria masculina, pelo Grupo B, foi a vez do Aiamas bater o Adesg pelo placar de 33 x 22.

O campeonato prossegue no próximo sábado (30) no Álvaro Dantas com duas partidas. A primeira será entre Beloacre x AABB, a partir das 14h, e às 15h será a vez do feminino; as equipes da Assemurb x Escola ABC. Segundo o regulamento da competição, nas duas categorias as equipes se enfrentam entre si em seus respectivos grupos, com as duas melhores se classificando para as semifinais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Campeonato aberto de Handebol teve início neste fim de semana, no Álvaro Dantas