“Esse papo de Marcus Alexandre ser diferente é uma tentativa criminosa de enganar o eleitor”, diz tucano

gonzaga

Deputado Luiz Gonzaga (PSDB)

PT diferente?

“Esse papo de Marcus Alexandre (PT) ser diferente é uma tentativa criminosa de enganar o eleitor de Rio Branco. Ele ainda está sendo talhado dentro do PT para ser ainda mais PT do que já é”, afirmou à coluna o deputado Luiz Gonzaga (PSDB).

Oposição serena

Luiz Gonzaga é uma das vozes mansas da oposição, mas quando abre a boca faz estragos, sempre, contra o governo. Foi ele quem fez um filme sobre a BR-364, “construída” pelo PT, e levou para mostrar em Brasília às mais diversas autoridades.

Sem nome para enganar

Ainda segundo o deputado Luiz Gonzaga, em Rio Branco o PT tenta enganar com o nome de Marcus Alexandre, “já em Cruzeiro do Sul nem nome eles têm para tentar enganar”.

Afaste-se, Jamyl

Todo mundo, inclusive aliados, defendendo o afastamento do secretário Jamyl Asfury, da Secretaria de Habitação, até que terminem as investigações sobre o rolo da venda das casas do “Minha Casa, Minha Venda”, como escreveu o internauta Antônio Barbosa no meu e-mail hoje cedo, para ironizar o “esquema”.

SOLIDARIEDADE com o PT

Júnior Betão não conseguirá manter seu partido, o SOLIDARIEDADE, na Frente Popular, em Rio Branco, embora seja seu sonho. O presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força, é mais antipetista do que Aécio Neves (PSDB).

Orientação ao secretário

Orientaram, dentro do PT, uma candidatura do Nil Figueiredo, da Seaprof, mas ele agradeceu e adiou a entrada para a política. Quer terminar o governo Tião Viana (PT) ajudando como secretário. “Lá na frente ajudo a Frente Popular com uma candidatura”, promete.

Só depois da derrota

César Messias (PSB) viu seu PSB deixar o governo, mas votou com os irmãos Viana no processo de impeachment. A tendência é aqui no Acre haver o desvencilhamento, mas Messias só deixará a sombra do PT quando ele assistir à derrota.

Trabalho coroado

Nada contra os concorrentes do professor Minoru Kimpara, na Ufac, mas sua reeleição foi um prêmio a sua gestão. A Ufac melhorou muito. Mas pelo bem da democracia, ele deverá dar a vez para outro, na próxima.

Candidatura do DEM

Aposta de Tião Bocalom e Normando Sales, o garotão Carlos Vale, do DEM, vai consolidando sua candidatura à Prefeitura de Sena Madureira.

Eu não sabia

Colocou aqui no Acre o mantra do Lula de que não sabia. O homem das casas aqui também não sabia de nada.

Frio do Friale

Brincaram com a previsão do Friale e tiveram que correr para o Formigão comprar capa de 30 reais. Foi o que mais vi escrito nas redes sociais.

lene

Aniversário de Maria Alice foi comemorado em Rio Branco

Parabéns, parabéns

Foi muito festejado hoje cedo o aniversário da engenheira Maria Alice, na sede do PMDB. Ela mora em Brasília, mas desembarcou em Rio Branco para ser uma das coordenadoras da campanha de Eliane Sinhasique a prefeita.

Psol vai de Juca

Mesmo concordando em muitas coisas com o PT, o Psol vai lançar candidato a prefeito em Rio Branco. O nome será o do professor Juca, que leciona matemática.

Crispim nos bastidores

Nil Crispim, do PT, bem votado na eleição passada para vereador, acaba de retirar sua candidatura. Disse que, estrategicamente, vai ajudar mais o prefeito Marcus Alexandre (PT) trabalhando nos bastidores.

Negocio terreno

Negocio dois terrenos grandes na avenida Marinho Monte, em Brasiléia. Meu contato: 9922-2118 e e-mail [email protected].

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Esse papo de Marcus Alexandre ser diferente é uma tentativa criminosa de enganar o eleitor”, diz tucano