18 de abril de 2024

Equipe da ContilNet é homenageada durante entrega de Prêmio de Jornalismo da Aleac

 

A sócia-proprietária do site ContilNet, jornalista Wânia Pinheiro, elogiou a iniciativa da Aleac e agradeceu a homenagem ao veiculo de comunicação. “Somos um site empenhado em produzir noticias diárias e trabalhar diariamente por um Acre melhor. Temos seis anos de existência, e neste tempo todo temos trabalhado para levar informações responsáveis e uteis a sociedade. Agradecemos à Mesa Diretora pelo reconhecimento”, diz.

 

Vip

Na companhia da atriz global Maria Clara Gueiros, o ‘cariocreano’ Francisco Souza Chaves aproveitando férias merecidas no Rio de Janeiro.

VIP

 

Risoleta Queiroz

Em passagem veloz pela terrinha, a bela Risoleta de Queiroz veio festejar mais um aniversário da mamãe, Célia Queiroz. Em suas redes sociais, a loira poderosa publicou “Não basta ser filha, tem que prestigiar pessoalmente, Feliz Aniversário, minha rainha.”

RISOLETA QUEIROZ

 

Apagando velinhas

A coluna parabeniza antecipado a secretária de Cultura Jéssica Sampaio Gonçalves, que festeja mais um ano de vida nesse sábado (30).

APAGANDO VELINHAS

 

Close neles

Clicados pela nossa lente em mais festa corujando o netinho João Guilherme, os avós Leiliana e Juza Bispo.

 

Política no Yaco

Vem aí… Política no Yaco, sua nova Coluna Política no Portal ContilNet.
Política no Yaco chega para mostrar os bastidores da política na terceira maior cidade do Acre.

POLITICA NO YACO

 

Empório da Moda

Sempre antenada e atualizada, a empresária Leuda Mendes lançou mais uma novidade na sua loja Empório da Moda, em parceria com Morena Rosa. Confira!

“Estamos apaixonadas pela nossa nova linha ‪#‎MorenaRosaLiving‬… Peças incríveis já disponíveis na nossa loja Empório da Moda. “Um linha inspirada nas mulheres que se movimentam e têm atitude.”
Um mix de conforto e sofisticação, define a coleção que vem repleta de peças ultradesejáveis e mil possibilidades de estilo.
‪#‎emporiodamoda‬ ‪#‎mr‬ #morenarosaliving
Vem conhecer toda coleção aqui na Empório da Moda!

EMPÓRIO DA MODA (5)

 

 

Só festa

Quem vai apagar velinhas nesse sábado (30), e recebe o carinho dessa coluna antecipado, é a bela Edna Peixoto. Felicidade, amor e sucesso para você!

SÓ FESTA

 

Emprego e renda

A cidade de Sena Madureira será contemplada ainda neste ano com um galpão de reciclagem de resíduos sólidos, por meio do qual pessoas que atuam catando lixo terão um local apropriado para o trabalho, podendo gerar renda para as suas famílias.

Na tarde desta quarta-feira, 27, o prefeito Mano Rufino (PSB), recebeu em seu gabinete o juiz do Trabalho de Sena, Eduardo Galarça, para tratar sobre essa importante obra para o município.

EMPREGO E RENDA

 

Vivas

Não poderíamos deixar em branco essa data e desejar felicidades ao amigo Daniel Herculano, que festejou mais um ano de vida no dia 21 de abril. A coluna deseja muitas felicidades!

VIVAS

 

Esporte

Em reunião com atletas, prefeito Mano Rufino garante apoio ao voleibol de Sena Madureira
O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou de uma reunião com representantes do Voleibol no município e com atletas visando discutir o incentivo a essa modalidade esportiva no vale do Iaco. O encontro também contou com a presença da secretária de cultura, Jéssica Sampaio e do gerente de esporte municipal, Mário Célio.

Na ocasião, o prefeito repassou material esportivo para a prática do voleibol e disse que a administração municipal continuará incentivando o esporte em Sena. “Sena Madureira é marcada muito pelo futsal, porém, estamos criando os mecanismos para potencializar também o voleibol. Recentemente realizamos um grandioso torneio e agora vamos nos preparar para fazer o campeonato. O fato é que os atletas do voleibol podem contar com a administração no sentido de ajudá-los dentro das possibilidades para que essa modalidade esportiva também possa crescer em Sena Madureira”, mencionou.
No mês de junho a Prefeitura deverá promover mais um torneio de Voleibol feminino e masculino. Depois será realizado o campeonato.

ESPORTE

 

Dica de saúde

A ansiedade faz parte das nossas vidas, é normal sentirmos preocupação ou medo diante de algumas situações em nosso dia a dia, como ter dificuldade para dormir antes de uma reunião importante ou ficar apreensivo antes de uma cirurgia complicada. Tais eventos fazem com que a ansiedade funcione como uma preparação para estes enfrentamentos, mas para identificar se a ansiedade é patológica ou não, é necessário se aprofundar um pouco mais sobre esse transtorno.
Quando a ansiedade se torna patológica, ela é caracterizada pela duração e intensidade da situação, ao invés de ajudar o enfrentamento, ela passa a ser um fator estressor de preocupação persistente, provocando muita angústia e acaba interferindo na qualidade de vida, desempenho pessoal, social e profissional.
Mesmo quando tudo vai bem os sintomas de apreensão e medo são difíceis de serem livrados e podem afetar pessoas de todas as idades.
O transtorno de ansiedade pode ser acompanhado pelos seguintes sintomas:
• Inquietação
• Irritabilidade
• Dificuldade de concentração
• Perturbação do sono
• Falta de ar
• Taquicardia
• Aperto no peito

A procura de uma avaliação profissional ajuda a evitar a piora dos sintomas e atua como prevenção na qualidade de vida de maneira geral.

BANNER MEIO DA COLUNA

 

 

Marca V5

Nesse sábado o empresário Paulo Sérgio festeja mais um ano da marca V5 no município. Com entrada de 1kg de alimento, a festa é um dos points para quem curti o mix sertanejo, forró e música eletrônica. Com as atrações: Thales e Bruno, Trio Furacão e Dj Felipe de Paula, a festa tem parceria com Lions Club e acontecerá no Cenário Parque das Acácias.


Bimbi

Quem chega ao Estado para compromissos é o ator/modelo Marcelo Bimbi. Em suas redes sociais, Bimbi fez check anúncio pra lá de animado.

BIMBI

 

Amor & Sexo

Coisas simples fazem toda a diferença em um relacionamento: Ter um tempo só para vocês.
Mesmo com a agenda lotada, arrume uma brecha para um drinque com o gato. A desculpa é científica: um estudo da Universidade de Otago, na Nova Zelândia, mostrou que 91% dos casais que bebem juntos estão satisfeitos no relacionamento.

 

Mhanaus

Recebendo o carinho dessa coluna, a promoter Meyre Mhanaus, que festejou mais um ano de vida no dia 22 de abril e recebe os parabéns atrasado desse colunista. Vivas, amoré!

MHANAUS

 

Astral Vip

Signo do mês: Touro
O signo de Touro e os taurinos*
Touro é signo de terra, fixo, regido pelo planeta Vênus. É um signo mais material, concreto, que precisa ver as coisas materializadas e os resultados objetivos para ter certeza que aquilo funciona.
É um signo bastante sensorial, que sente tudo em seu corpo. Por isso taurinos são tão sensuais, sedutores e românticos e para eles o contato físico é tão importante.
São pessoas que gostam de abraçar, beijar, dar e receber carinho. São aqueles amigos que falam com as mãos, que tocam nos outros enquanto conversam.
São aqueles namorados que gostam de beijar e abraçar o tempo inteiro e por isso são pessoas para quem namoro à distância é algo complicado, já que quando gostam, precisam estar perto.

BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (1) BANNER FINAL DA COLUNA (2) BANNER FINAL DA COLUNA (3) BANNER FINAL DA COLUNA (4)

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost