Feira de Economia Solidária é iniciada em Sena; feirantes aguardam população

Comerciantes aguardam a população nos próximos dias/Foto: Assessoria

Comerciantes aguardam a população nos próximos dias/Foto: Assessoria

Teve início na tarde de ontem na Avenida Avelino Chaves, centro de Sena Madureira, mais uma edição da Feira de Economia Solidária que engloba vários empreendedores do município. A iniciativa é fruto de uma parceria entre Prefeitura, Governo do estado, por meio da Secretaria de Pequenos Negócios e Sebrae, visando gerar oportunidades de negócios para os senamadureirenses.

No local, várias tendas foram instaladas e os visitantes podem encontrar produtos artesanais, praça de alimentação, jardinagem, música ao vivo, dentre outros atrativos.

Ontem o prefeito Mano Rufino (PSB) realizou uma visita ao local. Na ocasião, conversou com os participantes da Feira e disse que a iniciativa é importante para o município. “Nesse momento de crise vivenciado no Brasil é preciso buscar alternativas e a Feira de economia solidária configura-se num importante espaço de valorização dos nossos empreendedores. Nesse momento convidamos a população para participar do evento e agradecemos a parceria com o governo do estado e Sebrae que é de fundamental importância”, comentou.

ceae36f1-046c-4b63-b25b-e45aa605b3ddNesta sexta-feira, 29, a Feira terá continuidade no horário das 14 ás 22 horas. Seu encerramento ocorrerá somente no sábado, 30 de abril.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Feira de Economia Solidária é iniciada em Sena; feirantes aguardam população