Policia Civil prende dupla suspeita de participação em roubos na capital

dupla

Dupla foi conduzida à delegacia

A Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) prendeu na manhã desta quinta-feira, 28, Evanir da Silva Pereira, 24, vulgo “Estrelinha” e Leandro dos Santos Balbino, 25, vulgo “Nenem”. A dupla foi presa durante cumprimento de mandados em aberto sob acusação de prática de diversos roubos em Rio Branco.

As prisões se deram nos bairros Jorge Lavocat e Triangulo Velho, áreas de atuação dea dupla criminosa. Ambos, com passagens pela polícia, foram submetidos a reconhecimento pelas vitimas onde constataram se tratar dos autores. Nos antecedentes criminais, constam crimes como: lesão corporal, furto, roubo qualificado pelo concurso de pessoas, receptação de produtos roubados, além de tráfico de drogas e ameaça.

“Tiramos de circulação dois elementos de alta periculosidade do convívio em sociedade. Algumas vítimas fizeram o reconhecimento deles e a partir de agora serão conduzidos ao presídio e ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil tem cumprido seu papel no sentido de combater a criminalidade e devolver a sensação de segurança a nossa sociedade”, observou o delegado Sérgio Lopes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Policia Civil prende dupla suspeita de participação em roubos na capital