24 de abril de 2024

Galvez vence e mantém tabu de quatro jogos sem derrota para o Rio Branco

Rio Branco continua sem vencer o Galvez neste ano

Rio Branco continua sem vencer o Galvez neste ano

O time do Rio Branco perdeu mais uma partida para o Galvez nesta temporada. Em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Acreano, o Imperador bateu o Estrelão por 2 a 1, no sábado (30), na Arena da Floresta.

A vitória do Galvez tirou as chances do estrelão brigar pelo título do returno e consequetemente conquistar o título do campeonato sem ser preciso de partida extras. Os gols do jogo foram marcados por Tonho Cabanas e Araujo Jordão para o Imperador e Denis para o Rio Branco.

O JOGO

O Rio Branco inicou a partida em busca do resultado, já que só a vitória interessava ao alvirrubro. Aos 15 minutos, Denis, que entrou no lugar de Bruno logo aos cinco minutos de jogo, recebeu um cruzamento no meio da defesa do imperador e abriu o marcador na saida do goleiro Cleverson.

Com 1 a 0 no placar o Rio Branco continuou a pressionar enquanto que o Galvez apostava nos contra-ataques, aos 17 foi a vez de Testinha tentar ampliar, mas a cobrança de falta parou nas mãos do goleiro Cleverson. O Galvez respondeu a pressão estrelada e por pouco não marcou aos 26 minutos, quando Olliver chutou de fora da área a bola passou assustando o goleiro Nunes. O Rio Branco mesmo na frente do placar tinha dificuldades de passar pela zaga do Galvez e tentava nas jogadas de bola parada.

Aos 43 minutos, quase que o Galvez chegava ao empate, o atacante Thiago tentou um chute colocado mas a bola foi parar no travessão do goleiro estrelado, com a vantagem no placar o Rio Branco foi para o vestiário.

Veio o segundo tempo, e o Imperador logo no início se viu um Galvez diferente, saindo para o ataque e em quatro minutos de jogo virou o jogo a seu favor, aos sete minutos Tonho Cabanas subiu mais alto do que a defesa estrelada e empatou a partida 1 x 1. Aos 11 minutos foi a vez de Cabanas servir o seu companheiro ele desceu pela direita e fez o cruzamento na cabeça de Araújo Jordão de cabeça marcou o segundo gol do Galvez 2 x 1.

Com o gol de virada do Galvez foi a vez do Rio Branco ficar perdido em campo sem organização e sem eficiência no ataque, tentava o gol de empate, mas parava no bloqueio do Imperador. O resultado se manteve até o apito final do árbitro. Com o resultado o Galvez foi a sete pontos e manteve um tabu contra o Estrelão com quatro jogos sem derrota.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost