25 de abril de 2024

Mano Rufino se reúne com moradores e garante melhoramento em ramal do Novo Amparo

mano

Mano deu a garantia de que nos próximos dias o maquinário estará entrando no referido ramal para fazer o trabalho de melhoramento

Na tarde deste domingo (1º de maio), o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou de uma reunião com os moradores da comunidade Novo Amparo, no rio Purus. O encontro ocorrido na sede da igreja Assembléia de Deus serviu para que fossem discutidos assuntos relacionados ao melhoramento do ramal bem como à implantação do programa Luz para Todos.

Após ouvir atentamente os ribeirinhos, o prefeito deu a garantia de que nos próximos dias o maquinário estará entrando no referido ramal para fazer o trabalho de melhoramento. “No ano passado as ações alcançaram o ramal da comunidade Novo Amparo e neste ano não será diferente. Sabemos que a demanda do nosso município é grande, mas estamos atentos para cada situação, buscando resolver dentro das nossas possibilidades. Até o final dessa semana ou no máximo até o começo da próxima semana o maquinário da Prefeitura fará o trabalho neste ramal para garantir o devido acesso aos moradores”, confirmou Rufino.

Em relação ao programa Luz para Todos o prefeito adiantou que fará gestão junto à coordenação do programa para que possa contemplar também a comunidade Novo Amparo. “Trata-se de um programa importante do Governo Federal em parceria com o governo do estado e município. Aqui, não viemos vender ilusão, mas dizer que iremos fazer gestão junto à empresa, à coordenação do programa para que os moradores sejam contemplados. Do que depender da Prefeitura não mediremos esforços para ajudar a comunidade”, mencionou.

Morador antigo do Novo Amparo, o senhor Antônio Raimundo disse que a reunião com o prefeito foi bastante proveitosa. “O bom é que o prefeito veio à nossa comunidade e pode ouvir as nossas demandas. A reabertura desse ramal é muito importante pra todos nós. Estamos confiantes de que teremos não somente este, mas também outros benefícios”, salientou.

cats

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost