19 de abril de 2024

Vasco vence Alto Acre em Epitaciolândia numa partida marcada por atrasos

altoacre

O jogo aconteceu no Estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia

A penúltima rodada do Campeonato Acreano de Futebol em seu segundo turno se encerrou na tarde deste domingo (1º) com a partida entre Alto Acre e Vasco da Gama. O jogo aconteceu no Estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia. A partida ocorreu com muitos problemas extracampo. Um deles foi a demora para a chegada da ambulância, atrasando o início do duelo em 20 minutos. Na torcida, apenas 85 pessoas que propuseram uma renda de R$ 755. Os gols do jogo foram marcados por Weverton, Cleyton e Zé Macaco para o Vasco da Gama, enquanto que Marcelo Brás descontou para a equipe da casa.

A partida, que teve problemas também no início do segundo tempo, quando a ambulância precisou deixar o estádio para atender a uma ocorrência na cidade. Com isso, a retomada do jogo ficou atrasada em mais de 40 minutos.

Mas, passados todos os problemas, o jogo transcorreu normalmente. Cm o resultado, o Vasco somou seis pontos e assumiu a quarta colocação do estadual, enquanto o Alto Acre é o lanterna do returno com apenas um ponto. A última participação das duas equipes será no próximo domingo (8) na Arena da Floresta. O Vasco se despede diante do Gálvez às 16 horas; já às 18 horas o Alto Acre enfrenta o Plácido de Castro, fechando o segundo turno e suas respectivas participações no Acreano 2016.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost