19 de abril de 2024

Após 5 meses de investigação, polícia prende suspeitos pela morte de professora

franciane

Franciane foi morta a tiros

Após cinco meses da morte da professora Franciane Piva Peres, de 33 anos, a Polícia Civil prendeu, no último sábado (30), um jovem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeitos de envolvimento no crime. A informação foi repassada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) na noite desta segunda-feira (2).

De acordo com a Sesp, os suspeitos confessaram o crime e contaram detalhes sobre a morte da professora. O jovem é quem estaria dirigindo a motocicleta enquanto o menor teria feito os disparos contra a vítima. A Sesp não divulgou o motivo do assassinato.

Franciane foi assassinada a tiros na noite de 20 de novembro no bairro Santa Inês, em Rio Branco, quando ia buscar o filho na casa da babá. Na época, a polícia suspeitava que dois homens em uma motocicleta tivessem efetuado os disparos.

A prisão e apreensão ocorreu através de mandados de prisões. Conforme informações da secretaria, os suspeitos teriam delatado um ao outro durante as investigações.

O suspeito de 25 anos estaria no regime semiaberto e cumpre pena por roubo. A polícia deve apresentar o jovem na manhã de terça-feira (3) na sede da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost