PSB fortalece candidaturas no interior do Acre

A direção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou reuniões nas cidades de Epitaciolândia, Brasileia e Porto Acre visando a definição de candidaturas à prefeito e vereadores nas eleições de outubro. Os encontros contaram com a presença do deputado federal César Messias, que tem atuado fortemente na organização do partido no interior do Acre.

De acordo com o presidente do PSB no Acre, Gabriel Maia Gelpke, na manhã de sábado, 30, em Epitaciolândia, foi apresentado Tião Flores para concorrer à prefeitura daquela cidade. “Flores já foi prefeito da cidade e conta com grande apoio popular”, disse Gabriel Maia.

No mesmo dia, à noite, foi realizada reunião em Brasileia para inauguração de comitê partidário. Na oportunidade, foi apresentado o nome do vereador Carlinhos do Pelado para concorrer ao cargo de vice-prefeito de Fernanda Assem (PT), na chapa da Frente Popular à prefeitura da cidade.

Já na manhã deste domingo, 01 de maio, a reunião se deu em Porto Acre. Lá, assim como em Brasileia, o PSB pleiteia a vaga de candidato a vice-prefeito e apresentou o nome da liderança Ezequiel para companheiro de chapa de Bené Damasceno (PROS), ambos da Frente Popular.

César Messias informou que o seu partido está organizado em todo o Estado e que, portanto, deve participar ativamente das eleições municipais de outubro. Ele explica que já há entendimento de candidaturas em Capixaba, Sena Madureira, Acrelândia e Cruzeiro do Sul, entre outras cidades.

“Em Sena Madureira, por exemplo, o atual prefeito Mano Rufino vai concorrer à reeleição; em Acrelândia, definimos que o nosso candidato é o senhor Caetano, que também tem grande liderança e o mesmo vem acontecendo em todos os municípios que estamos disputando eleições majoritárias e proporcionais”, disse César Messias. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

PSB fortalece candidaturas no interior do Acre