Família de estudante que deu à luz a gêmeas decide manter aparelhos ligados

Gyglyane sofreu um AVC após dar à luz às filhas

Gyglyane sofreu um AVC após dar à luz às filhas/Foto: Arquivo pessoal

Na noite do último sábado, 30, a estudante de jornalismo da Universidade Federal do Acre (Ufac), Gyglyane Klyzya, foi hospitalizada após sofrer um AVC fulminante, que em seguida provocou uma embolia pulmonar. O estado de saúde da Gyglyane é crítico e ela segue na UTI do Hospital das Clínicas de Rio Branco.

Os médicos suspeitam de que haja um coágulo no pulmão e um segundo coágulo no cérebro da paciente.

Na quarta-feira (4), o esposo de Gyglyane, Igor Gregório, divulgou no Facebook que devido os primeiros exames atestarem o resultado de morte cerebral, a família em reunião na mesa com todos os membros da equipe médica, decidiu por unanimidade manter todos os equipamentos que a mantém viva em pleno funcionamento.

“A família entende que os médicos chegaram ao ponto que a medicina atual permite, mas acredita na intervenção Divina para a reversão do quadro de saúde da paciente. Enquanto houver vida, há esperança”.

No dia 25, Gyglyane e o esposo Igor Gregório comemoravam a chegada das gêmeas Lívia e Letícia, que passam bem. O casal, também, tem a pequena Ana Célia de 4 anos e o Pedro que completará 12 anos na próxima segunda-feira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Família de estudante que deu à luz a gêmeas decide manter aparelhos ligados