Propositiva a iniciativa de Gladson de reunir a bancada acriana para debater obras para o AC

Iniciativa louvável

Propositiva e inteligente a iniciativa do senador Gladson Cameli (PP-AC) em reunir a bancada acriana em seu gabinete, nesta quinta-feira (05), propondo uma discussão sobre as consequências da crise econômica para o Brasil e o Acre.

Futuro

Gladson, assim como Sérgio Petecão e deputados federais Jéssica Sales, Flaviano Melo e Major Rocha se reuniram para debater as questões relacionadas as obras federais do Acre, como a BR-364 e a ponte sobre o rio Madeira.

Unidade

O que se vê na conversa desta semana entre a bancada federal de oposição ao PT é o interesse em não deixar que o Acre seja ainda mais prejudicado com a crise que afeta o país.

Via Verde

Com razão muitas pessoas estão reclamando da falta de iluminação no anel viário de Rio Branco, a Via Verde, que está mais para se tornar a “via escura”.

Escuro

O acadêmico de direito Clendes Vilas Boas mostrou, em fotos, que durante a noite a via fica tomada pela escuridão. Falta de consideração para com quem usa uma das vias mais movimentadas da cidade e paga em dia taxas como da iluminação pública.

Alan Rick

O jornalista e deputado federal Alan Rick (PRB) tem desempenhado um excelente mandato em Brasília, o que tem incomodado muita gente, principalmente uns e outros dentro da Frente Popular do Acre.

Socorro Neri

Socorro Neri consegue o feito de se mostrar menos à vontade dentro da Frente Popular do que na oposição.

Peixe fora d’água

Nas fotos oficiais em que ela aparece, Socorro demonstra todo o desconforto. É como um peixe fora d’água.

De onde veio isso?

De onde veio a ideia de que Socorro Neri poderia ser uma persona politica altamente carismática?

Técnica

Socorro é uma das pessoas mais educadas do Estado, amável, com excelente formação intelectual e preparação técnica, mas não possui o carisma necessário para arregimentar multidões (votos).

PHS em crescimento

Manoel Roque, presidente regional do PHS, ensinou a muitos veteranos como é que se cuida de uma sigla partidária. O PHS saiu da 17º posição, e se tornou o 7º maior partido do Estado em número de filiados, segundo dados do TSE.

Cresceu

Ele assumiu um partido com 96 filiados em setembro de 2013; agora já são para mais de 2,4 mil.

Raimundo Vaz

O vereador Raimundo Vaz (PR) é preparadíssimo e entende muito da temática municipalidade. Portanto, enriquecerá o debate da sucessão em Rio Branco caso mantenha sua candidatura para a prefeitura.

Bom dia a todos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Propositiva a iniciativa de Gladson de reunir a bancada acriana para debater obras para o AC