25 de abril de 2024

Atlético e Rio Branco abrem rodada tripla na Arena da Floresta

Galo se prepara para jogo contra o Estrelão

Galo se prepara para jogo contra o Estrelão

O Atlético Acreano já conquistou o segundo turno do Estadual, por isso no jogo de logo mais contra o Rio Branco o treinador Álvaro Migüeis vai utilizar a maioria dos reservas, já que a partida servirá apenas para cumprir tabela.

As duas equipes já estão na grande decisão que começa no próximo final de semana. O Galo fez seu treino de apronto na tarde de sexta-feira (6) no campo do Bacu, na BR 364, onde o treinador depois de uma conversa com todo elenco decidiu que todos os titulares serão poupados da última partida do hexagonal.

Com isso, jogadores como Polaco, Psica, Felipe e Diego. que estão suspensos. voltarão na primeira partida da decisão.

Segundo Álvaro, ele pretende dar ritmo de jogo aos atletas que jogaram pouco no estadual, ou até aqueles que não entraram em campo durante a primeira fase. Sobre Adriano Louzada, o treinador afirmou que pretende utilizar o atleta no segundo tempo. Adriano é o vice-artilheiro do estadual com 8 gols.

O Atlético é o líder do segundo turno com 12 pontos e está com 100% de aproveitamento, após vencer todas as quatro partidas que disputou. O vice Galvez só tem sete pontos e não alcança mais o Galo. A partida contra o Rio Branco será a primeira da tarde às 15:45 horas na Arena da Floresta.

A decisão do estadual está confirmada para os dias 14 e 21 de maio sendo que a primeira partida será na Arena da Floresta e a segunda, que será a grande decisão, ocorre no Estádio Antônio Aquino Lopes, o “Florestão”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost