Rio Branco terá três atacantes contra o Galo na Arena da Floresta

atacantes

Rio Branco treina para enfrentar o Galo

O novo treinador do Rio Branco Futebol Clube, Edson Junior, terá duas grandes missões a partir deste sábado (7), é que o Estrelão encerra sua participação no estadual 2016 em seu segundo turno contra o Atlético Acreano, partida que servirá apenas para cumprir tabela já que o Galo já é o campeão do returno.

A outra missão e preparar a equipe tecnicamente e psicologicamente para as duas partidas decisivas do estadual que começam na semana que vem. Edson definiu a equipe que vai enfrentar o Atlético na Arena da Floresta, e logo de cara vai entrar com três atacantes, Mateus Moraes, Valério Germano e Rafael Tanque, vão formar o ataque ofensivo estrelado.

O Rio Branco tem quatro desfalques: o lateral Ley, e os meias Neném e Emerson Martins, e o atacante Robinho estão lesionados. Com isso, o treinador estrelado deve mandar a campo a seguinte equipe: Nunes; André, Erick, Cácio e Juninho; Paulinho Ptibull, Tarta e Romarinho; Mateus Moraes, Valério Germano e Rafael Tanque.

O Rio Branco tem seis pontos na tabela de classificação e depois do jogo de hoje começa a preparação para as duas partidas finais do estadual, que será nos dias 14 e 21 de maio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost