Sem o Samu, Corpo de Bombeiros vai colocar viatura na rodada de hoje na Arena da Floresta

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) não vai mais disponibilizar unidade móvel para ficar a disposição nas praças esportivas durante jogos de futebol. A informação partiu da prórpia unidade que encaminhou um ofício a Federação de Futebol do Acre (FFAC). Por esse motivo, a rodada de logo mais na Arena da Floresta terá a ajuda do Corpo de Bombeiros.

ambulancia

Partidas de futebol no Acre sem o apoio do Samu

As equipes foram informados pelo presidente Antônio Aquino Lopes na última terça feira, durante a reunião com os dirigentes dos clubes, que pediram ajuda, já que sem o suporte médico não se pode realizar partidas de futebol.

O presidente do Rio Branco Futebol Clube, Lourival Marques, se comprometeu a conversar com o Governador Tião Viana para resolver o impasse.

Na quinta-feira, o presidente da FFAC, Antônio Aquino, comunicou que o Corpo de Bombeiros vai disponibilizar uma equipe de paramédicos que ficará disposição durante a última rodada do estadual.

Para os jogos seguintes, como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, uma nova conversa será realizada, pois já se trata de competições nacionais e passa ser uma exigência da CBF e não da federação local que tenha ambulância no local dos jogos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost